PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Davi Brito

Reality|25 de julho de 2025

Davi Brito brinca com participação em “A Fazenda 17” e site confirma

Campeão do “BBB24” publica vídeo com mala e chapéu do reality da Record, alimentando rumores sobre entrada no elenco, que teria sido confirmada pelo portal LeoDias

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Davi Brito provoca rumores ao aparecer com itens de “A Fazenda”
2 Participação confirmada?
3 Quem já está confirmado no reality?

Davi Brito provoca rumores ao aparecer com itens de “A Fazenda”

Davi Brito, vencedor do BBB 24, voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (24/7) ao surgir em vídeo com uma mala e um chapéu de “A Fazenda”. O ex-motorista de aplicativo publicou imagens no Instagram mostrando o visual típico do reality rural e usou a música tema da abertura, “Stayin’ Alive”, dos Bee Gees, para reforçar o tom de brincadeira. “Tô chegando, viu”, escreveu na legenda, alimentando as especulações sobre sua presença no elenco da próxima temporada do programa gravado em Itapecerica da Serra (SP).

Participação confirmada?

Apesar de as regras do reality imporem sigilo absoluto aos participantes, Davi aproveitou o momento para atiçar a curiosidade do público e publicou stories comentando a possibilidade: “Vocês não querem que eu vá para ‘A Fazenda’? Bora lá”, afirmou, exibindo look de fazendeiro e se divertindo com a repercussão.

O material com o logo do programa foi usado por Raquel Brito, irmã de Davi, em “A Fazenda 16”. A encenação remete à outras histórias inventadas pelo ex-BBB, que já gravou vídeo com cadernos em branco para provar que estava estudando e postou termômetro tirado da internet para dizer que tinha febre. Mesmo assim, o portal LeoDias afirmou que a história procedia. Imediatamente após a “confirmação”, Davi também começou a publicar a repercussão das redes sociais à sua ida ao reality rural, contrariando todas as regras conhecidas da produção.

Quem já está confirmado no reality?

Além de Davi, o portal LeoDias confirmou que Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, e o jornalista Fefito estarão na disputa deste ano, que tem estreia prevista para setembro na Record sob apresentação de Adriane Galisteu. Karin Hils, ex-vocalista do grupo Rouge, revelou ao site ter recebido convite para o reality, mas recusou a participação. Ela afirmou estar ocupada com o teatro musical e ter medo do confinamento. “Me bate um medo muito grande, né? Não só o julgamento das pessoas, mas o meu próprio, porque já me conheço bastante”, explicou à reportagem do portal.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie