
Divulgação/Globo
Cauã Reymond vira modelo de conteúdo adulto em “Vale Tudo”: “Já fizemos esses filmes”
Ator revela sequência em que César faz vídeos adultos por sugestão de Maria de Fátima, em nova mudança na história da novela original
De bebês reborn à Only Fans
Esqueçam os boatos de que “Vale Tudo” finalmente vai seguir o enredo original de 1988. Vem aí mais uma novidade sensacionalista de Manoela Dias. Depois de negociar bebês reborn, César Ribeiro, personagem de Cauã Reymond em “Vale Tudo”, vai entrar no universo da produção de conteúdos adultos na trama das nove da Globo.
Cenas já foram gravadas
O ator confirmou que já foram gravadas as cenas em que César, por sugestão de Maria de Fátima (Bella Campos), passa a fazer conteúdo para plataformas específicas da internet ao lado de Olavo, interpretado por Ricardo Teodoro. Segundo ele, o tema, embora polêmico, será tratado com leveza e humor.
O próprio Cauã detalhou o novo rumo do personagem em entrevista ao portal Leo Dias: “Já fizemos essas cenas”. O ator explicou que a iniciativa de gravar vídeos adultos parte de Maria de Fátima, sempre em busca de alternativas para ganhar dinheiro. Olavo, vivido por Ricardo Teodoro, assume o papel de diretor das produções. “Ele [Olavo] é o diretor dos nossos filmes adultos. Vai ficar divertido. O César sofre um pouco com o processo”, relatou Cauã Reymond. E completou: “A Fátima sempre dando soluções para gente encontrar um dinheirinho a mais”.
Por que está tudo diferente no remake?
“Vale Tudo”, exibida originalmente em 1988, retornou em versão comemorativa pelos 60 anos da Globo, mas embora a nova versão mantenha os personagens centrais, aposta em temas atuais e situações que dialogam com o público contemporâneo. O remake tem roteiro assinado por Manuela Dias, responsável pela adaptação, e direção artística de Paulo Silvestrini.
Que mais César vai aprontar?
Nos próximos capítulos, Maria de Fátima e César estarão à beira de serem descobertos por Afonso (Humberto Carrão) em uma situação embaraçosa. No capítulo 100 da novela, um acidente de trânsito coloca os dois em risco de serem flagrados juntos.
A cena terá início com os carros parados após a colisão. Enquanto César simula ser o único passageiro, Fátima se esconde no banco traseiro do veículo de aplicativo. Afonso, irritado, se aproxima do automóvel e questiona: “O senhor não estava me vendo dar a seta, não?”. O motorista, desconcertado, tenta justificar: “Foi mal aí, senhor! Culpa deles que estavam me distraindo”.
O bilionário estranha a resposta: “Deles?”. Só vê César, que desce do carro e tenta assumir a responsabilidade. “Pode deixar que eu arco com esse prejuízo todo”, afirma o personagem, tentando evitar que Afonso descubra a presença da mulher. O motorista ainda sugere chamar a polícia, mas Afonso prefere registrar o acidente com fotos, sem perceber Fátima escondida entre os bancos.