
Instagram/Cardi B
Cardi B é processada por fã após atirar microfone em show nos EUA
Mulher alega ameaça e agressão após ser atingida pelo equipamento lançado pela cantora
Processo contra Cardi B após incidente em apresentação nos EUA
Cardi B virou alvo de uma ação civil movida por uma fã identificada como Jane Doe, que a acusa de ameaça, agressão e negligência. O processo se refere ao episódio ocorrido em 2023, quando a cantora jogou um microfone na direção do público durante um show, após ter sido atingida por uma bebida lançada da plateia.
Por que Cardi B jogou o microfone?
Segundo a autora do processo, Cardi B teria incentivado os fãs a jogarem bebidas durante a apresentação, chegando a comentar no palco: “Essa m*rda é gostosa”, enquanto era molhada pelo público. Jane Doe afirma que não foi a única a atender ao suposto pedido da cantora: “Muitos integrantes da plateia atenderam aos pedidos, jogando seus drinks na direção do palco. Muitos deles visivelmente atingiram Cardi B e a área ao seu redor”, detalha o processo.
O que diz a defesa de Cardi B?
O advogado Drew Findling, representante de Cardi B, declarou em nota ao site EW que o caso já foi analisado e arquivado pelas autoridades: “A abertura de um processo civil contra [Cardi B] referente a um incidente com microfone dois anos atrás é uma tentativa de obter dinheiro digna de dó. A Polícia Metropolitana de Las Vegas e a Procuradoria do Distrito de Clark County arquivaram este caso por provas insuficientes há muito tempo, mas aparentemente a oportunidade de lucrar sobre uma celebridade foi boa demais para um escritório de advocacia negar”.
Cardi B throws microphone at audience member who threw a drink at her. pic.twitter.com/alLgHMFshb
— Pop Base (@PopBase) July 30, 2023