
Instagram/Netflix
Gravações com músicas inéditas de Beyoncé são roubadas durante turnê
Pen drives com gravações novas, planos de show e setlists foram furtados da equipe da cantora na “Cowboy Carter Tour”
Pen drives contendo músicas inéditas de Beyoncé, planos de show e setlists foram roubados no dia 8 de julho de um carro num estacionamento em Atlanta, nos Estados Unidos, segundo boletim da polícia local revelado por sites americanos. Os itens pertenciam ao coreógrafo Christopher Grant e ao dançarino Diandre Blue, e estavam em duas malas dentro de um Jeep Wagoneer alugado
De acordo com a polícia, os criminosos quebraram o vidro do porta-malas e levaram laptops, fones, roupas de grife e cinco pen drives com “músicas com marca d’água, algumas músicas inéditas, planos de filmagem para o show e setlists passadas e futuras”.
Investigação já tem pistas
A polícia de Atlanta emitiu mandado de prisão e identificou um Hyundai Elantra vermelho de 2025 como veículo suspeito. Metódos como análise de câmeras de segurança, coleta de digitais no carro e rastreamento via app Find My (usado para localizar AirPods) fazem parte do inquérito.
Músicas inéditas podem vazar?
Com o furto de conteúdos confidenciais, crescem os receios de que faixas e material da nova fase de Beyoncé — incluindo possíveis trechos de “ACT III” — sejam divulgados antes da hora. Até o momento, não houve posição oficial da equipe da cantora sobre o roubo ou o risco de vazamento.
Shows prosseguem normalmente
Apesar do incidente, Beyoncé manteve a programação de três shows no Mercedes-Benz Stadium e segue com a turnê, que tem encerramento em Las Vegas nos dias 25 e 26 de julho