
Instagram/Belo
Belo abre mão de visual loiro para estrelar novela da Globo
Cantor escurece o cabelo para interpretar personagem em "Três Graças", que estreia em outubro
Belo surge com visual renovado para “Três Graças”
Conhecido pelo cabelo loiro marcante, o cantor Belo apareceu de visual renovado nesta sexta-feira (18/7). O pagodeiro escureceu os fios para viver seu personagem em “Três Graças”, próxima novela das nove da Globo, que já está sendo gravada em São Paulo. Esta será a estreia de Belo em novelas da emissora, embora o cantor já tenha investido na atuação anteriormente, com participações na série “Arcanjo Renegado” e no filme “Caindo na Real”.
O papel de Belo em “Três Graças”
Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel de Belo na trama de “Três Graças”. No entanto, a Globo divulgou um vídeo, em que ele e seu novo cabelo aparecem em meio a um depósito de carros abandonados. “Que bela mudança, meu querido Belo. Fui atrás dele só pra poder dar uma olhadinha nesse cabelo novo pra ‘Três Graças’ e o gato causou, né?”, diz o texto da emissora ao lado da prévia.
A relação do cantor com a Globo também inclui a série documental “Belo, Perto Demais da Luz”, sobre sua vida, disponível no streaming da Globoplay.
O que esperar de “Três Graças”?
“Três Graças” é escrita por Aguinaldo Silva e narra a trajetória de uma família formada por três mulheres: a avó Lígia (46 anos), a mãe Gerluce (31) e a neta Joélly (15). As três tiveram filhos na adolescência e, enquanto as duas primeiras abriram mão de seus próprios sonhos, tentam evitar que isso se repita com a mais jovem. A trama, originalmente ambientada no Rio de Janeiro, foi transferida para São Paulo para aumentar o apelo do público paulistano, o maior mercado publicitário do Brasil.
O elenco destaca Sophie Charlotte (Gerluce), Dira Paes (Lígia), Alana Cabral (Joélly), Romulo Estrela (o detetive Paulo, galã da trama) e Grazi Massafera (Arminda, a vilã).
Quando estreia “Três Graças”?
“Três Graças” está prevista para estrear em outubro, logo após o término do remake de “Vale Tudo”.