
Instagram/Christina Rocha
Bagunça de horários no SBT: “Casos de Família” agora só volta dia 28
Em meio a indefinições na grade, programa de Christina Rocha tem estreia adiada e toma horário de “A Usurpadora”
Adiado retorno de Christina Rocha ao “Casos de Família”
Christina Rocha revelou neste sábado (12/7) que a reestreia do “Casos de Família” foi adiada pelo SBT, menos de um dia após o anúncio oficial da volta do programa com outra data. Inicialmente, a apresentadora havia informado que o retorno seria em 21 de julho, mas a data foi alterada para 28 de julho. Também mudou de horário. O programa, que seria exibido no fim da tarde, agora irá ao ar às 14h45.
A apresentadora detalhou a mudança em vídeo publicado no Instagram. “Ontem [sexta, 11] eu fiz um vídeo dizendo que a estreia do ‘Casos de Família’ seria no dia 21. Mas não é no dia 21, tá? Teve uma reunião, enfim, ficou decidido que a estreia do ‘Casos de Família’ vai ser no dia 28 de julho, tá? 28 de julho, às 14h45”, ela afirmou, retificando a informação anterior.
Como ficou a grade vespertina do SBT?
A nova versão de “Casos de Família” ocupará o horário da reprise de “A Usurpadora” (1998), que terá final antecipado para liberar espaço na grade. O planejamento anterior previa que “Rubi” (2004) substituiria a trama de Paola Bracho a partir de 4 de agosto, mas a alteração afetou toda a programação.
Ainda não foi definido o que entrará no ar após o término de “Meu Amor das Estrelas”, cujo último capítulo vai ao ar na próxima sexta (18) às 17h. A emissora originalmente pretendia que “Casos de Família” ocupasse esse espaço, após o fim do dorama, mas mudou tudo, trocando a faixa horária e a data de estreia.
Quem faz parte da nova fase do programa?
Em sua mensagens aos fãs, Christina Rocha confirmou que a equipe principal do “Casos de Família” está mantida. “A doutora Anahy [D’Amico] vai estar com a gente, minha amiga linda e profissional maravilhosa. É o mesmo diretor, Rafael Bello, e o Fabiano Pascarelli, que também já estava com a gente, é o gerente de produção, o Raul Garin, o Leozinho, é a mesma equipe… Alguns foram embora, mas muita gente ainda está lá, fora os novos que estão vindo, né?”, destacou.