PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Viviane Araújo

Etc|5 de junho de 2025

Viviane Araújo passa por cirurgia em São Paulo: “Pela quarta vez”

Atriz de 48 anos operou uma hérnia umbilical e já está em recuperação, segundo comunicado de sua equipe

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Mais uma cirurgia para Viviane Araújo
2 O que disse Viviane Araújo sobre o procedimento?

Mais uma cirurgia para Viviane Araújo

Viviane Araújo passou por uma nova cirurgia para tratar uma hérnia umbilical em São Paulo. Esta é a 4ª vez que a atriz de 48 anos se submete ao procedimento, segundo relato feito pela própria artista em vídeo publicado nas redes sociais antes da internação.

“Eu vim resolver esse assunto que é a minha hérnia umbilical. Vou operar minha hérnia pela quarta vez e é isso. Estou ansiosa aqui, um pouquinho nervosa também, mas eu sei que vai dar tudo certo”, afirmou Viviane, que já havia passado por intervenções anteriores para tratar o mesmo problema.

O que disse Viviane Araújo sobre o procedimento?

A atriz de “Volta por Cima” demonstrou otimismo quanto ao resultado. “Eu já operei a hérnia várias vezes e ela voltou. Eu tenho certeza que dessa vez não vai voltar”, disse. Poucas horas após a cirurgia, a equipe de Viviane divulgou atualização sobre o quadro da atriz. “A cirurgia da Viviane correu super bem e ela já está em recuperação! Em breve ela estará de volta por aqui juntinho com vocês”, informou o perfil oficial.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie