Rayanne e Victor Pecoraro enfrentam acusações de jogo duplo no “Power Couple Brasil 7”

Casal se torna alvo após Quebra-Power e acumula críticas por contradições e isolamento no reality

X/Power Couple Brasil

Críticas a Rayanne e Victor ganham força no Quebra-Power

Rayanne Morais e Victor Pecoraro se tornaram o centro das discussões no “Power Couple Brasil 7” durante a dinâmica do Quebra-Power realizada no domingo (22/6) e que irá ao ar na noite desta segunda (23) na Record. A atividade, marcada pelo confronto direto entre os casais, levou participantes a acusarem a dupla de adotar postura ambígua e contraditória no jogo, além de se isolar do restante do elenco.

A reunião colocou Carol e Radamés Furlan, Talira Manñes e Rafael Pessina em posição de crítica. O grupo destacou especialmente a relação de Rayanne com Natália Vivacqua e Eike Duarte. Os casais relembraram o episódio em que Rayanne e Victor preferiram jantar sozinhos, recusando-se a comer o prato preparado pelos demais competidores, o que acirrou o clima entre eles.

O que os rivais disseram na dinâmica?

Durante o Quebra-Power, Eike Duarte foi direto ao apontar interesses na aproximação da dupla. “Se tem alguém que se aproxima por interesse são vocês. Vocês deixaram claro que se aproximaram da gente porque nós tínhamos as esferas. Isso me deixa receoso”, afirmou Eike, em um dos momentos de maior tensão do episódio.

Após o fim da dinâmica, Carol criticou o posicionamento de Rayanne. “Ela se colocou como se a outra pessoa tivesse feito um baita jantar, enquanto eles ficaram comendo pão. Como se fossem os excluídos da situação”, reclamou a participante. Talira Manñes sugeriu uma resposta mais firme ao comportamento do casal. “Nós temos que falar, porque se não estaremos concordando com o que ela está falando”, defendeu. Ela também reforçou que não houve piadas nem exclusão: “Por mais que a gente respeite, nunca fizemos piadinha. Eu já disse que tínhamos que fazer comida pra todo mundo”.

Qual o impacto das críticas no jogo?

Rayanne Morais e Victor Pecoraro encerraram o oitavo ciclo do reality com o maior saldo acumulado entre os casais, atingindo R$ 501 mil. No entanto, o prêmio só é garantido aos campeões da edição. Apesar do desempenho financeiro, o casal enfrenta resistência dentro da casa, não é favorito do público e acumula desavenças que dificultam sua trajetória até a final.