PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

X/Power Couple

Reality|25 de junho de 2025

Rayanne Morais é a única a cumprir prova e assume liderança no Power Couple

Atriz supera desafio do carvão, assume topo com Victor Pecoraro e veta Eike e Nat da Prova dos Casais


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Desafio e virada no ranking do reality
2 Quem está em risco na competição?
3 Por que Eike e Nat foram barrados?

Desafio e virada no ranking do reality

A nona Prova das Mulheres do “Power Couple Brasil 7”, exibida nesta terça-feira (24/6) na Record, foi marcada por dificuldades extremas: apenas Rayanne Morais conseguiu completar o desafio proposto pela produção, mudando radicalmente a liderança do ranking.

Em uma disputa contra o relógio, as esposas precisaram transportar quilos de carvão por uma trave de equilíbrio até atingir dez quilos na balança, aquecendo o banho dos maridos. O percurso incluía obstáculos e proibia a reposição de carvão que caísse no trajeto. O tempo máximo para completar a tarefa era de sete minutos.

Rayanne foi a única participante a finalizar o percurso dentro do tempo e somar o valor apostado ao saldo, ultrapassando Rafael Pessina e Talira Manñes, líderes até então após a Prova dos Homens. A vitória levou a atriz, junto de Victor Pecoraro, ao topo do ranking dos casais da semana.

Quem está em risco na competição?

A rodada também teve apostas altas: Dhomini e Kadu Moliterno apostaram tudo para tentar evitar a D.R., mas como suas parceiras, Adriana Leizer e Cristianne Moliterno, não completaram a prova, ambos os casais ficaram zerados no saldo. Pelo critério de desempate, quem acumulou menos dinheiro até agora segue em risco — situação que coloca os Moliternos na berlinda e dependentes de um milagre para seguir no jogo.

Apesar disso, nenhum casal ameaçado foi vetado de participar da próxima Prova dos Casais.

Por que Eike e Nat foram barrados?

Com o melhor desempenho, Rayanne e Victor conquistaram o direito de vetar um casal da disputa seguinte e escolheram tirar Natália Vivacqua e Eike Duarte da Prova dos Casais. O veto gerou uma discussão intensa entre os dois casais, que trocaram provocações logo após o anúncio da decisão.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie