Denúncia de tiros em evento com famosos
O cantor PK Delas relatou nas redes sociais nesta quarta-feira (11/6) que presenciou um episódio de violência envolvendo Gato Preto, ex-namorado da influenciadora Bia Miranda, durante uma festa que também contou com a presença da ex-participante de “A Fazenda”.
Segundo PK Delas, Gato Preto teria chegado armado ao evento e efetuado disparos para o alto. O cantor narrou: “Fui perguntar qual era a dele, porque nunca desrespeitei ninguém”. Ele afirmou que percebeu que os disparos eram dirigidos a ele e, por isso, foi tirar satisfação com Gato Preto.
PK Delas ainda negou envolvimento em conflitos do casal, reforçando: “Todas as vezes em que me envolvi com Bia, ela estava solteira”.
Relatos de agressão e ameaças contra Bia Miranda
A denúncia aconteceu logo após Bia Miranda publicar vídeo dizendo que Gato Preto invadiu seu quarto de hotel, agrediu-a com socos no rosto e tentou enforcá-la. Segundo a influenciadora, ela vai passar por exame de corpo de delito: “Tá doendo muito, não só os machucados, mas por dentro também. Chegou ao limite, chegou no ponto final”.
Gato Preto se manifestou dizendo que tentou tirar Bia de um “after” após a festa de Mirella e encontrou mensagens de outros homens no celular dela. “Enquanto estava comigo, falava com outro no celular, que ela dizia ser de trabalho, mandando fotos temporárias pra homem […] A sensação é muito nojenta. Eu tô me sentindo como se eu fosse usado.” Ele também relatou: “Nada do que eu falar vai adiantar porque eu sou homem. Então eu prefiro ficar com minha paz. Tenho provas de muita coisa, levei um soco. A pessoa não teve respeito nenhum comigo”.
Buarque solicita medida protetiva para filho após agressão
Em meio à polêmica, DJ Buarque, ex de Bia Miranda e pai de Kaleb, filho mais velho da influenciadora, anunciou nas redes sociais que pediu medida protetiva contra Gato Preto. Ele afirmou: “Fiz o que eu tinha que fazer. Infelizmente, tenho tudo a ver com a história, porque envolve uma criança, envolve meu filho, com quem vou ter um laço eterno”. O músico também explicou: “Minha maior preocupação é com ele e com ela, que é a mãe do nosso filho. Dessa vez, passou dos limites. Antigamente, não podia fazer nada sobre isso, tinha que esperar acontecer alguma coisa. Graças a Deus, não aconteceu nada, nem com ele nem com ela, mas já tomei uma atitude que vai resolver”.
DJ Buarque reforçou a necessidade de proteção: “Já emiti a medida, com meu advogado. Só desejo paz, tranquilidade, que ela consiga sair dessa — que vai conseguir. Mesmo sendo difícil e agoniante, eu falei para a minha mãe: você dormir e acordar sem saber o que vai acontecer, porque outras vidas estão no meio do meu filho, é uma coisa que tira a paz”.