
Instagram/Paulo Vieira
Paulo Vieira vai estrear em novelas da Globo
Humorista interpretará Mirosmar, apaixonado por Iolanda, na reta final de “Garota do Momento”
Humorista vive Mirosmar em reta final de “Garota do Momento”
Paulo Vieira fará sua estreia em novelas da Globo ao interpretar Mirosmar em “Garota do Momento”. O personagem é um homem rico de Goiânia que se apaixona por Iolanda, vivida por Carla Cristina Cardoso, e com quem termina a trama. A participação do humorista foi antecipada pela coluna Play, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (11/6).
Segundo a publicação, Paulo Vieira já havia sido cotado para outros trabalhos em dramaturgia, como “Vale Tudo” e “Êta Mundo Melhor!”, mas os papéis ficaram com outros nomes do humor.
Quais são os próximos projetos de Paulo Vieira na Globo?
Além da novela, Paulo Vieira está envolvido em testes de formato para um novo programa de auditório na Globo. Após concluir as gravações de “Avisa Lá Que Eu Vou”, o artista se dedica agora ao desenvolvimento de atrações que podem ter exibição ao vivo ou plateia itinerante pelo Brasil, segundo apuração do jornal O Globo.
O humorista ganhou projeção nacional em 2014, após participação no “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, e passou pelo elenco do “Programa do Porchat”, na Record. Já na Globo, teve quadros no “Se Joga”, “Fora de Hora” e participações em outras atrações, incluindo um reality culinário no canal pago.
Como está o desempenho de “Garota do Momento”?
A novela, em reta final, registra média de 18 pontos de audiência e alcança picos de 20 no Painel Nacional de Televisão (PNT), superando “Vale Tudo” em repercussão recente para a emissora.