
Instagram/Paulinho Serra e Eduardo Sterblitch
Comediante do “Vai que Cola” chama Eduardo Sterblitch de “psicopata da mentira”
Paulinho Serra acusa colega de interesseiro e cita episódio envolvendo sua esposa durante entrevista ao podcast “Fala Guerreiro Cast”
Críticas abertas durante podcast
Eduardo Sterblitch (“Os Outros”) foi alvo de duras críticas de Paulinho Serra, humorista do “Vai que Cola”. Durante participação no podcast “Fala Guerreiro Cast”, Paulinho acusou o colega de ser um “psicopata da mentira” e “alpinista social”, ao relatar experiências pessoais com Sterblitch.
O humorista afirmou que tentou aconselhar o colega sobre a postura em relação à verdade. “Falei para ele: ‘Edu, você é bom pra caralh*, super talentoso, mas para de mentir. Todo mundo percebe que você mente, fica chato!’”, declarou, após afirmar que Sterblitch teria contado diversas mentiras quando os dois se conheceram, como dizer que era o dublador do personagem Harry Potter.
O que motivou as acusações?
Paulinho Serra apontou que Sterblitch teria se aproximado por interesse. “Ele foi muito interesseiro, colou em mim para se dar bem e me passar a perna”, enfatizou o humorista no podcast.
Apesar das críticas, Serra também fez elogios à carreira artística de Sterblitch, mas destacou que a relação pessoal entre eles foi marcada por atritos. “É um ótimo ator, péssima pessoa! Passou a mão na barriga da minha mulher [quando estava grávida] e falou para mim: ‘Tira essa porr*, vai gastar dinheiro com criança’.”
Sterblitch respondeu às críticas?
Até o momento, Eduardo Sterblitch não se pronunciou publicamente sobre as declarações de Paulinho Serra no podcast.