
Instagram/Paul Simon
Paul Simon cancela shows e será submetido a cirurgia
Cantor de 83 anos suspende apresentações na Filadélfia após dores intensas, e equipe prevê procedimento cirúrgico para alívio
Cancelamento por motivo de saúde
Paul Simon suspendeu dois shows que realizaria neste fim de semana na Filadélfia, nos Estados Unidos, por causa de dores intensas nas costas. O músico de 83 anos, que ganhou projeção internacional nos anos 1960 ao lado de Art Garfunkel na dupla Simon & Garfunkel, enfrenta dor crônica, descrita pela equipe como “intensa” e que, neste sábado (28/6), tornou-se insuportável, exigindo atenção médica imediata.
Qual o impacto para a turnê?
A assessoria do artista informou que ele passará por um “pequeno procedimento cirúrgico” nos próximos dias. A equipe afirmou: “Temos esperança de que Paul consiga concluir a turnê e também considerar a possibilidade de retornar para compensar essas datas”.
Turnê nos Estados Unidos
Antes do cancelamento, Simon realizou o primeiro de três shows programados para a Filadélfia na quinta-feira (26/6). A turnê, que percorre diversas cidades americanas, segue com datas previstas até o início de agosto.