Cantor pop vira roqueiro em filme do KISS
O cantor pop Nick Jonas está em fase final de negociações para interpretar Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda clássica de rockKISS no filme “Shout It Out Loud”. Dirigido por McG (“As Panteras”), o longa vai retratar a formação da icônica banda de hard rock nos anos 1970, com produção prevista para o fim deste ano. O roteiro mais recente é assinado por Darren Lemke (“Kung Fu Panda 4”), com produção da STX.
Qual a experiência de Nick Jonas?
Segundo fontes da produção, Jonas fará seus próprios vocais no papel de Stanley e já se prepara para treinar o estilo característico do cantor, conhecido por suas notas agudas e presença de palco marcante. Além de integrar o trio Jonas Brothers, o ator possui experiência em musicais na Broadway, como “Les Misérables”, “Hairspray” e “How to Succeed in Business Without Really Trying”, além de ter vivido Frankie Valli em “Jersey Boys Live”.
O cantor também atuou na TV e no cinema desde a adolescência. Suas produções mais recentes incluem a série “Kingdom” (2014-2017) e filmes como “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2017), “Jumanji: Próxima Fase” (2019), “A Boa Metade” (2023) e “Casamentos Cruzados” (2025), além de ter filmado recentemente “Power Ballad”, novo filme de John Carney (“Apenas uma Vez”), que ainda não tem previsão de estreia.
O que revela a história de Paul Stanley?
“Shout It Out Loud” acompanha o surgimento do KISS e as trajetórias de seus integrantes, com ênfase nas experiências pessoais de Stanley. O músico, que não correspondia ao estereótipo de frontman de banda de rock durante a juventude, já falou abertamente sobre suas inseguranças: “Eu era surdo de um ouvido e tinha uma leve deformidade que me fazia parecer diferente. Eu era esse garoto baixo e gordinho, e a música virou minha salvação, um lugar para me esconder e sonhar. E quando eu tocava música, sempre havia garotas por perto”, declarou Stanley.
Gene Simmons também terá destaque no filme
O diretor McG segue em busca do ator para viver Gene Simmons, baixista e cofundador do KISS, famoso por performances com fogo, sangue cenográfico e vocal marcante.