
Divulgação/HBO
Criador de “True Detective” quer Matthew McConaughey e Woody Harrelson em nova temporada
Nic Pizzolatto sugere possível retorno dos personagens do primeiro ano e confirma conversa com atores para mais episódios
Possível retorno dos protagonistas originais
Nic Pizzolatto, criador de “True Detective”, revelou que tem uma ideia para reunir Matthew McConaughey e Woody Harrelson em uma nova história na franquia. Em participação recente no podcast Nothing Left Unsaid, Pizzolatto afirmou: “Na verdade, tenho outra história para Cohle e Hart que, quem sabe, talvez a gente faça um dia.” Ele explicou que a proposta ainda não saiu do campo das ideias e acrescentou: “Não escrevi nada, só está na minha cabeça, e já conversamos sobre nos reunirmos para fazer isso.”
Segundo o roteirista, tanto McConaughey quanto Harrelson “estão abertos à ideia”, embora não haja nenhum projeto formalizado. “Acho que os caras estão abertos a isso, é só uma questão de saber se isso realmente vai acontecer ou não”, completou.
Como está a situação da franquia “True Detective”?
Após a saída de Pizzolatto, “True Detective” passou por mudanças de comando. Após a 2ª temporada enfrentar críticas e a 3ª demorar a ser realizada, a HBO trouxe Issa López para assumir a 4ª temporada, intitulada “Terra Noturna”, que se tornou a edição mais assistida da franquia, registrando média de 12,7 milhões de espectadores por episódio — superando a marca de 11,9 milhões da estreia original.
Pizzolatto não está mais vinculado oficialmente à série, após o fim de seu contrato com a HBO, e atualmente desenvolve outros projetos.
Já houve reunião dos atores com o criador após a série?
Apesar de não participar da 4ª temporada, Nic Pizzolatto se reencontrou publicamente com McConaughey e Harrelson em uma campanha intitulada “True to Texas”, na qual ambos voltaram a interpretar Rustin Cohle e Martin Hart. A ação publicitária defendia a criação de incentivos para a indústria audiovisual no Texas, buscando atrair mais produções de cinema e TV ao estado.