Bastidores do fim do noivado surpreendem fãs
Luan Pereira anunciou nesta quinta-feira (5/6) o término de seu noivado com Duda Corrêa, oficializado em janeiro deste ano. O cantor usou as redes sociais para comunicar a separação: “A maior dor da vida ter que vir fazer isso, mas… Passando aqui para esclarecer que eu e a Duda não estamos mais juntos. Foi uma decisão tomada com muito respeito. Seguiremos caminhos diferentes, cada um com vontades e objetivos pessoais distintos, que acabaram nos levando a essa escolha”.
Como Duda Corrêa reagiu ao término?
Pouco depois, Duda Corrêa foi às redes sociais informar que não partiu dela o fim do noivado e detalhou como tudo aconteceu: “Acordei bloqueada, com o noivado desfeito (pelo celular). O motivo: eu não ter visto ele antes de ir dormir na casa de umas amigas (noite do pijama só de meninas)”, relatou. A influenciadora disse estar bem, apesar do susto, e reforçou: “Estou sem entender algumas coisas. Mas como ele mesmo diz, Deus sabe de tudo.”
O que motivou o desgaste do casal?
Diante da repercussão, Luan respondeu à publicação da ex-companheira e afirmou que os problemas se acumulavam há tempos. “Não entendo porque ela postou isso. Acho que foi pelo fato que as pessoas estavam atacando ela na internet, sem necessidade também. Porque ela foi até o momento, a melhor coisa que aconteceu na minha vida; só não deu certo”, declarou o cantor.
Luan também deu sua versão para o fim do relacionamento. “Ela sabe muito bem. E a família dela sabe muito bem. Eu recorri muito, no desespero implorando para a família dela ajudar ela a se ajudar. ‘Melhora isso’, melhorava. ‘Não faz isso’, não fazia. Não foi 20, 30 vezes que eu sentava em frente a ela e chorava para tentar fazer com que as ideias batessem”, desabafou.
O cantor sertanejo começou a namorar a estudante paranaense em agosto do ano passado. A jovem estuda agronomia no Centro Universitário de Ourinhos, no interior de São Paulo, e frequentava rodeios com frequência. O noivado foi formalizado durante o último Réveillon, em Santa Catarina.