Gracyanne fura com São João da Thay e gera desconforto

Ex-BBB não viaja ao Maranhão, manda a irmã e gera clima com a organização do evento que pagou as passagens

Instagram/Gracyanne Barbosa

Ausência inesperada da convidada em festa no Maranhão

Gracyanne Barbosa provocou mal-estar nos bastidores do São João da Thay ao não comparecer ao evento, mesmo anunciada como uma das convidadas confirmadas. A musa fitness recebeu passagens para o Maranhão e era esperada nos passeios aos Lençóis Maranhenses, mas não viajou e, por vários dias, ignorou o promoter da festa, perdendo o voo programado.

Apesar disso, Gracyanne enviou apenas sua acompanhante, Giovanna Jacobina, com quem participou do BBB 25. Giovanna participou normalmente das ações previstas sem a presença da irmã. O episódio levantou a suspeita de que o convite só teria sido aceito para garantir a ida da acompanhante, pois o combinado inicial era a presença de Gracyanne nas atividades desde o começo.

Como foi a justificativa de Gracyanne?

Para pessoas próximas, Gracyanne alegou compromissos profissionais e disse que só chegaria ao Maranhão nos dias oficiais do evento, 6 e 7 de junho. A produção, porém, não forneceu nova passagem, mantendo o planejamento inicial. Giovanna explicou: “Eu ainda deixei com ela um dos vestidos que iria usar no evento. Fiquei sem o meu look”, relatando que aguardava a chegada da irmã, que não aconteceu.

Na noite anterior à festa, com os convidados já integrados às ações, Gracyanne respondeu ao Splash: “Acabei de gravar apenas agora. Estou tentando um voo. Minha agenda complicou essa semana e eu só tive a liberação hoje. Tive problemas com o trabalho”.

Como Gracyanne lidou com o público?

Durante todo o período, Gracyanne continuou postando sua rotina de treinos nas redes sociais e não comentou a ausência no evento. Segundo o Splash, a postura da musa teria causado desconforto entre os envolvidos na festa e deixou a impressão de falta de comunicação e comprometimento.

Posicionamento oficial

Em nota, a ex-BBB lamentou o ocorrido. “Infelizmente, não consegui comparecer ao São João da Thay como estava previsto, por uma falha na logística entre compromissos profissionais em São Paulo e o embarque no Rio de Janeiro”, começou.

“Estive envolvida com gravações que se estenderam além do planejado, e, mesmo tentando remarcar a passagem, não conseguimos realizar a troca a tempo para que eu estivesse no evento. Em nenhum momento houve intenção de desrespeitar a organização ou o público”, reforçou o texto.

E encerrou: “Tenho o maior carinho por esse evento, pelo propósito que ele representa e pelas pessoas envolvidas. Peço desculpas por qualquer transtorno causado. Agradeço o convite e espero, sinceramente, poder estar presente numa próxima edição com toda a dedicação que costumo levar aos compromissos que assumo”.