Saldo zerado define primeiros indicados
A oitava D.R. do “Power Couple Brasil 7”, formada ao vivo na noite de quarta-feira (25/6), colocou Kadu e Cristianne Moliterno, Rafael Pessina e Talira Manñes, e Eike Duarte e Natália Vivacqua na berlinda da semana.
Dhomini Ferreira e Adriana Leizer, que terminaram o ciclo com saldo zerado, só escaparam da zona de risco porque Kadu e Cris também não acumularam nenhum valor. Pelo critério de desempate, seguiu para a D.R. o casal com menor faturamento ao longo da temporada.
Quem se deu mal na Prova dos Casais?
Com R$ 5 mil a menos que Dhomini e Adriana, Eike e Natália precisavam vencer a Prova dos Casais para evitar a zona de risco. A vitória, porém, foi de Rayanne Morais e Victor Pecoraro, e os veteranos vão para a segunda berlinda consecutiva.
Já Rafael e Talira foram para a D.R. após ficarem em último lugar na disputa de duplas exibida nesta quarta. Eles enfrentaram dificuldades e levaram quase 15 minutos a mais que os vencedores da prova, indo para a terceira berlinda seguida.
Esferas do Poder influenciaram berlinda?
Durante o programa ao vivo, os apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli pediram que Rafael e Talira revelassem o conteúdo das Esferas do Poder. Nenhuma das opções os tiravam da berlinda. As alternativas eram: “Escolham um casal para votar mais uma vez” ou “Cancelem o voto de um casal. Eles deverão votar novamente em outro casal”.
Rafael e Talira escolheram a opção de fazer um casal votar novamente. Eles indicaram Radamés Furlan e Caroline Furlan, que repetiram o voto em Eike e Natália. Com uma indicação a mais, eles se tornaram o casal mais votado da casa, ocupando a terceira vaga da berlinda.
Quem será eliminado?
Um dos três casais — Eike e Natália, Kadu e Cris, ou Rafael e Talira — será eliminado ao vivo na noite desta quinta-feira (26/6) na Record.