Dhomini ameaça desistir do Power Couple: “Igual a Gretchen”

Ex-BBB diz que quer sair após nova derrota, mas esposa rebate, assume liderança e critica comportamento do marido

Twitter/Power Couple Brasil

Crise e ameaça de desistência no reality

Dhomini Ferreira cogitou abandonar o Power Couple Brasil 7 após sua esposa, Adriana Leizer, perder a Prova das Mulheres, exibida na noite de segunda (2/6) na Record. A derrota e o veto de Rayanne Morais e Victor Pecoraro, líderes da semana, impedindo-os de competir na Prova dos Casais, deixou os dois sem chances de melhorar o saldo, colocando-os direto na D.R. da semana. Incomodado com a pressão e o clima de retaliação entre os confinados, o ex-BBB expressou o desejo de sair do programa. “Vamos embora, amor. Vamos embora igual a Gretchen. Fechar as malas e vamos embora”, pediu ele à companheira.

Adriana se recusa a sair e critica Dhomini?

Adriana não aceitou a ideia de desistência e rebateu o marido, argumentando que a situação era consequência das próprias atitudes de Dhomini. “De novo? Ontem você sorriu com a nossa vitória. Você provocou a nossa ida [para a D.R.]. Para onde a gente vai? Vamos aceitar. Ponto final”, respondeu. Em seguida, ela reforçou o impacto do clima de convivência: “Você está no nível que você está por conta do nível de convivência e pressão. Nós perdemos. Me desculpa, perdemos”.

O ex-BBB tentou acalmar a companheira: “Perder o quê? Não precisa se desculpar. Eu também não consegui na semana passada o do carrinho de ré. E está tudo bem”.

Adriana diz que sustentaria o reality sozinha?

No depoimento à Record, Adriana revelou frustração com o comportamento do marido, assumindo que o descontrole de Dhomini prejudicou a trajetória do casal no jogo. “A minha indignação é eu perder uma oportunidade que eu construí, e ele destruiu por descontrole emocional”, reclamou. Ela ainda questionou se o marido seria capaz de se controlar em situações de pressão e afirmou: “Se eu pudesse de verdade carregar o jogo sozinha nas costas, e ele ficasse quietinho, eu carregaria. E eu dou conta”.