Plataforma expande transmissões esportivas
A Cazé TV e a Disney+ fecharam um acordo para ampliar a grade de transmissões esportivas do streaming. Pelo novo contrato, válido por um ano, assinantes da Disney+ terão acesso a campeonatos nacionais e internacionais de futebol, incluindo o Mundial de Clubes, campeonatos europeus e sul-americanos, além de competições olímpicas em diversas modalidades.
Entre os torneios previstos na parceria estão a UEFA Europa League, UEFA Conference League, Libertadores Feminina, além dos campeonatos nacionais da França (“Ligue 1”) e da Alemanha (“Bundesliga”). Para os esportes olímpicos, a oferta inclui os Mundiais de handebol, tênis de mesa, ginástica, judô, atletismo e disputas de skate.
O acordo faz parte da estratégia de ampliar o alcance das transmissões esportivas e oferecer um catálogo diversificado ao público da Disney+. “Levar a CazeTV para uma plataforma com o alcance e a qualidade o do Disney+ aumenta nossa responsabilidade e reforça nosso compromisso de levar os grandes eventos esportivos ao maior número de torcedores com uma linguagem jovem, autêntica e acessível para toda a família”, afirmou Edgar Diniz, cofundador da LiveMode, parceira da Cazé TV.
Qual o impacto para o público brasileiro?
No início de março, a Cazé TV já havia anunciado um acordo com a DAZN para exibir todos os jogos do Mundial de Clubes, que começa em 14 de junho. A nova parceria com a Disney+ garante que o público brasileiro poderá acompanhar uma programação mais ampla de grandes eventos esportivos, com cobertura ao vivo e conteúdo sob demanda.
Humorista reforça equipe na cobertura do Mundial
A emissora também oficializou o retorno de Diogo Defante para a equipe de cobertura do Mundial de Clubes da FIFA, nos Estados Unidos. O humorista, conhecido pelo estilo irreverente, terá liberdade para criar conteúdos e interagir com a audiência durante o torneio, segundo Fábio Medeiros, head de conteúdo da Cazé TV. “Ele vai zaralhar na Copa. Esse é o briefing. É o que a nossa audiência espera, é o que queremos dele: autenticidade, bom humor, carisma non sense e aquela rebeldia que o público da Cazé TV está com saudade. Ele é imprevisível e essa é a graça: a gente nunca sabe o que ele está prestes a aprontar”, explicou Medeiros.