Record exibe depoimento de Gretchen ao sair do Power Couple: “Nosso limite”

Cantora e Esdras de Souza justificam desistência após permanência de Caroline e Radamés e acusam manipulação nos bastidores do reality

X/Power Couple Brasil

Bastidores da desistência de Gretchen e Esdras no reality

A Record exibiu nesta sexta-feira (23/5) o depoimento de Gretchen e Esdras de Souza ao deixarem o “Power Couple Brasil 7”. O casal decidiu abandonar o programa após a volta de Caroline e Radamés Furlan da terceira D.R., justificando o esgotamento emocional no confinamento. “A gente chegou no nosso limite”, afirmou Esdras.

Gretchen explicou que a vontade de sair já existia desde o embate com Talira, mas foi reforçada após o resultado da disputa. “Não é de agora que estamos pensando em desistir, já estávamos pensando desde o embate com a Talira”, relatou. “Depois dessa resposta do público… Eles já estão achando que são campeões inclusive”, desabafou para o marido. “Os valores estão todos invertidos”, reclamou.

Durante o depoimento, a cantora reforçou a motivação da saída: “Nós tomamos a decisão de sair por causa do resultado da D.R.”, declarou. Esdras complementou: “A gente chegou no nosso limite, no limite do limite”.

Quais as acusações de Gretchen contra Caroline?

Mesmo fora do reality, Gretchen utilizou o Central Splash, do UOL, para acusar Caroline Furlan de manipular os participantes e provocar situações de expulsão. “A Carol é a pessoa mais ardilosa, mais maldosa que eu já conheci. Infelizmente, ela influencia o Radamés. Ela bota fogo nele para que ele fique pior que ela. Só quando você conviver para saber a intensidade da maldade dela, da agressividade verbal. Vocês vão ter a oportunidade de acompanhar”, afirmou.

Segundo Gretchen, Caroline teria provocado outros casais e incentivado conflitos ao longo do confinamento. “Ela está cavando uma expulsão e uma agressão contra a mulher. Ela começou com o Antony, o marido da Ana [Paula], e não conseguiu… Depois, ela foi para o Eike e provocou a Nat, chamou ela para a briga, sem o microfone, isso não foi para o ar… Ela tem que ter controle, jamais chamar uma garota para lutar com ela”, disse.

Como a saída repercutiu no programa?

A desistência foi comunicada oficialmente pelos apresentadores Rafa Brites e Felipe Andreoli durante a edição exibida pela Record, logo após a confirmação da permanência dos rivais. Gretchen também pontuou que não considera justa a agressividade de Dhomini, mas criticou a postura de Caroline por estimular descontrole entre os participantes: “Eu não acho justa [a agressividade do Dhomini], mas também é injusta a reação dela de fazer com que a pessoa saia do sério”.