PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/XYZ

Música|22 de maio de 2025

Miley Cyrus lança trailer de “Something Beautiful”, álbum visual com estreia nos cinemas

Projeto terá première mundial no Festival de Tribeca e lançamento global em 27 de junho, inclusive no Brasil

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Trailer revela álbum visual
2 Como foi produzido “Something Beautiful”?
3 O que esperar do álbum visual?

Trailer revela álbum visual

Miley Cyrus divulgou o trailer oficial de “Something Beautiful”, seu novo álbum visual descrito como uma “experiência cinematográfica única”. O projeto terá première mundial no Festival de Tribeca, em Nova York, no dia 6 de junho, e lançamento mundial previsto para 27 de junho, inclusive nos cinemas do Brasil. A prévia destaca Miley andando em estúdio e cantando com uma chuquinha no cabelo que evoca a época de ouro de Xuxa.

Como foi produzido “Something Beautiful”?

O filme é produzido por Miley Cyrus e o cineasta Panos Cosmatos (“Mandy”). A direção é assinada por Miley, Jacob Bixenman e Brendan Walter, com fotografia de Benoît Debie. Entre os convidados, o projeto traz participações especiais da modelo Naomi Campbell e de Brittany Howard, vocalista do Alabama Shakes.

Miley se mostrou entusiasmada com o lançamento. “‘Something Beautiful’ é o projeto dos meus sonhos realizado — moda, cinema e música original coexistindo em harmonia. Meus colaboradores são gênios em seus campos: dos mestres do som Shawn Everett e Alan Meyerson, a um dos diretores mais únicos do cinema, Panos Cosmatos, que atua como produtor. Cada um usou sua expertise para transformar essa fantasia em realidade”, ela disse em nota à imprensa.

O que esperar do álbum visual?

“Something Beautiful” é apresentado como uma “pop opera” repleta de fantasia, composta por 13 canções inéditas criadas para o álbum visual. e, claro, o álbum homônimo, que chega às plataformas em 30 de maio pela Columbia Records.

Sobre o conceito, Miley disse à Harper’s Bazaar: “Minha ideia era fazer ‘The Wall’ [do Pink Floyd], mas com um guarda-roupa melhor, mais glamouroso e cheio de cultura pop… É um álbum conceitual que tenta medicar uma cultura doente através da música.”

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie