Ex-assistente de Gracyanne Barbosa relata ameaças e ambiente tóxico de trabalho

Juliano Silva diz ter sido abandonado, detalha rotina exaustiva e afirma sofrer intimidações após expor bastidores com a ex-BBB

Instagram/Gracyanne Barbosa

Ex-funcionário expõe rotina e ameaças após saída

O ex-assistente pessoal de Gracyanne Barbosa, Juliano Silva, rompeu o silêncio sobre o período em que trabalhou com a influenciadora. Ele afirmou estar sendo ameaçado por possuir informações comprometedoras e decidiu se manifestar após ver Gracyanne falando sobre o caso à colunista Fábia Oliveira. Segundo Juliano, ele foi abandonado de “forma irracional” e passou anos em um “ambiente tóxico”. “Eu vivia num ambiente tóxico, trabalhava sem horários, sem comer direito, não tinha folga… Para ganhar R$ 1.200. E era obrigado a estar sempre bem”, relatou.

Apesar da mágoa, Juliano disse ainda ter carinho por Gracyanne, mas não escondeu a frustração com o tratamento recebido. “Gosto muito dela, mas me abandonou de uma forma irracional. E sempre dizendo que ia me ajudar, só mentindo para mim. Uma hora tudo cansa”, desabafou. Ele ainda revelou um episódio envolvendo o filho durante as festas de fim de ano: “Maltratou meu filho no final de ano, ele veio para passar [o Ano Novo] com a gente. Dando os surtos dela, que isso ela não mostra”.

Que acusações motivaram a polêmica?

Juliano usou as redes sociais para alegar ameaças e insinuou que, caso algo lhe acontecesse, a ex-BBB seria a responsável.

Do outro lado, Gracyanne declarou surpresa com os relatos do ex-funcionário e afirmou que Juliano trabalhou com ela por três anos, pedindo demissão após sua saída do BBB 25, o que atribuiu a possíveis ciúmes e expectativas frustradas.

A influenciadora afirmou que Juliano já tinha conhecimento dos fatos expostos na imprensa, como a casa avaliada em R$ 10 milhões não estar em seu nome e o término do casamento com Belo. Segundo Gracyanne, a recente crise pode ter sido motivada por questões financeiras, como um secador emprestado. Apesar da decepção, disse manter carinho por Juliano, mas também revelou ter buscado orientação jurídica após as declarações.

O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.