PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Netflix

Série|8 de maio de 2025

Trailer da 3ª temporada mostra prisão e novos dilemas para “Ginny & Georgia”

A nova fase da série estreia em 5 de junho, trazendo novos desafios para a família Miller

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Trailer da 3ª temporada apresenta novos desafios
2 O que vem por aí: julgamento e prisão domiciliar
3 Ginny e os conflitos familiares
4 Equipe de criação e showrunner

Trailer da 3ª temporada apresenta novos desafios

A Netflix divulgou o trailer da 3ª temporada de “Ginny & Georgia”, uma das suas produções de maior sucesso voltadas para o público juvenil, que promete aprofundar os dilemas sombrios da família Miller.

A 2ª temporada terminou com reviravoltas dramáticas, incluindo a prisão de Georgia (Brianne Howey) no dia do seu casamento com o prefeito Paul Randolph (Scott Porter). No trailer da nova temporada, Georgia tenta se justificar, mas não se exime completamente da culpa pelo assassinato de seus dois ex-maridos. “Não sou uma pessoa má. Mas se você se depara com o mal, acaba se tornando um pouco do mal também”, diz ela.

O que vem por aí: julgamento e prisão domiciliar

Georgia será mantida sob prisão domiciliar com monitoramento eletrônico até seu julgamento. O clima de tensão é evidente, e a série traz uma visão mais sombria da vida da personagem, que precisa lidar com as consequências de suas ações passadas, incluindo o assassinato de Tom Fuller, marido de Cynthia Fuller (Sabrina Grdevich), ocorrido na 2ª temporada.

Ginny e os conflitos familiares

A filha de Georgia, Ginny (Antonia Gentry), também enfrentará seus próprios dilemas nesta temporada. “Eu estou tentando proteger minha mãe, mas não sei se isso é o certo a se fazer”, diz Ginny a Marcus (Felix Mallard), que também lidou com seus questões de saúde mental no final da temporada anterior. “Eu não quero que minha mãe vá para a prisão.”

A prévia termina com Georgia declarando alegremente que ela e Ginny são “inseparáveis”, como têm sido desde a estreia da série.

Equipe de criação e showrunner

Criada por Sarah Lampert, “Ginny & Georgia” ganhou uma nova showrunner na 3ª temporada: Sarah Glinski (“Degrassi: A Próxima Geração”), após Debra Fisher comandar os dois primeiros anos da produção.

A nova temporada chega à plataforma em 5 de junho, com 10 episódios.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie