Eliminação define rumos do jogo
Francine Piaia e Júnior deixaram o Power Couple Brasil 7 na noite de quinta-feira (22/5), após receberem apenas 25,09% dos votos para seguir na competição. O casal enfrentou Caroline Furlan e Radamés Furlan, além de Silvia Regina Alves e André Barcellos, na terceira berlinda da temporada.
No programa ao vivo, os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites liberam primeiro o retorno de Carol e Radamés à mansão. Na sequência, os dois comunicaram a eliminação de Francine e Júnior, ressaltando o desafio de manter o foco no jogo. “Aqui no Power é muito fácil de se perder, acontece e muito. Escutem o seu parceiro. Boa parte das respostas estão ali…”, disseram.
Conflitos e estratégia marcaram trajetória do casal
Durante o confinamento, Francine e Júnior se aliaram ao grupo de Gretchen e protagonizaram brigas com o grupo de Talira Manñes e Rafael Pessina.
O casal caiu na zona de risco após terminar em último lugar na Prova dos Casais. Silvia e André foram para a D.R. por apresentarem o pior saldo da semana, enquanto Caroline e Radamés foram os mais votados pela casa para disputar a berlinda.
Quem já deixou o Power Couple Brasil 7?
Na primeira berlinda, Giovanna Menezes e Diego Superbi foram eliminados com 26,25% dos votos, em disputa contra Ana Paulae Antony Marquez, além de Talira e Rafael. Na segunda eliminação, Eros Prado e Giovanna Prado saíram do reality com 20,92% dos votos, enfrentando Gretchen e Esdras de Souza, além de Radamés e Caroline.