
Instagram/Aline Patriarca
Aline Patriarca é vítima de golpistas e aciona a polícia
Ex-BBB 25 teve conta no X invadida após jantar com Diogo Almeida e recorreu às autoridades
Aline Patriarca, ex-participante do “BBB 25”, acionou a polícia nesta segunda-feira (19/5) após ter sua conta no X (antigo Twitter) invadida por golpistas. A informação foi divulgada por meio das redes sociais da baiana, que informou a perda do acesso ao perfil e o uso indevido de sua imagem.
De acordo com nota oficial, a invasão ocorreu depois que Aline apareceu em um jantar romântico ao lado de Diogo Almeida, com quem viveu um affair no reality da Globo. Os administradores de sua página identificaram o ataque e iniciaram o contato com as autoridades.
Que tipo de ação foi realizada?
Segundo o comunicado publicado por Aline, os invasores passaram a bloquear seguidores e a realizar comentários desrespeitosos em seu nome. “Informo que minha conta foi invadida e está sendo usada indevidamente por terceiros, que vêm se passando por mim, bloqueando seguidores e fazendo comentários desrespeitosos a fãs”, relatou.
O comunicado também destacou as medidas tomadas para reverter a situação: “Incluindo a busca de apoio policial e judicial, além de contato com a plataforma para recuperar o acesso e responsabilizar os envolvidos. Agradeço a compreensão”.
Quais providências foram anunciadas?
A equipe da ex-BBB reforçou que está atuando em diferentes frentes para reverter o ataque, incluindo ações policiais e judiciais e a comunicação direta com a plataforma X para tentar recuperar o controle do perfil.