Ator de “Café com Aroma de Mulher” é preso nos EUA por embriaguez
Divulgação/Televisa

Ator de “Café com Aroma de Mulher” é preso nos EUA por embriaguez

Ator foi retirado à força de restaurante

William Levy, ator conhecido por interpretar Sebastián Vallejo na novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”, foi preso na segunda-feira (14/4) em Weston, no sul da Flórida, sob acusação de embriaguez com perturbação da ordem pública e invasão de propriedade. A informação foi confirmada pela emissora NBC.

Segundo testemunhas, o ator discutiu com clientes de um restaurante na região de Fort Lauderdale e se recusou a deixar o local mesmo após pedido do gerente, que acionou a polícia. Os agentes tentaram convencer Levy a sair sem causar tumulto, mas ele se negou por diversas vezes, sendo então retirado à força e levado à Cadeia Principal de Broward.

Fiança foi paga e ator já está em liberdade

Levy permaneceu detido até a manhã desta terça-feira (15/4), quando pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2,9 mil) e foi liberado. Até o momento, sua equipe não comentou o caso publicamente.

Carreira inclui novelas e filmes de Hollywood

Nascido em Cuba, William Levy ficou conhecido mundialmente com a novela “Café com Aroma de Mulher”, sucesso da Netflix em 2021. No Brasil, a produção chegou ao Top 10 da plataforma e será exibida em breve na Band, após “Beleza Fatal”.

Além disso, o ator protagonizou novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo” (2008), “Sortilégio” (2009) e “Triunfo do Amor” (2010), todas exibidas pelo SBT. Levy também atuou em filmes como “Resident Evil 6: O Capítulo Final” (2016) e “Viagem das Garotas” (2017), consolidando sua presença em produções internacionais.

Mais pipoca