Desabafo emocional no quarto Anos 50
Vitória Strada chorou no quarto Anos 50 na madrugada desta sexta-feira (11/4) no BBB 25 e recebeu apoio de Diego Hypolito. O ginasta sentou-se ao lado da atriz para tentar confortá-la.
“Você já superou muitas coisas. Olha onde você chegou, olha onde você tá. O que tá passando? Medo do Paredão?”, perguntou Diego.
Vitória respondeu: “Não, acho que é o peso de muita coisa.” Em seguida, completou: “Tô em paz. Estou pensando em como eu estou grata por estar aqui e no quanto foi difícil. É um misto de gratidão e muito cansaço ao mesmo tempo.”
Chorando, a atriz ainda comentou: “Tem coisas que nem conto aqui porque a gente não quer expor, não quer abrir porque dói.”
Novas oportunidades como ex-BBB
Diego procurou encorajá-la ao destacar as oportunidades que ela poderá ter após o programa. “Olha as oportunidades que você terá por ter sido boa.”
Vitória então desabafou: “Tomara. Eu só quero sair daqui e trabalhar, ter oportunidades de trabalhar.”
Por que Vitória interrompeu a carreira?
A última novela de Vitória Strada foi “Salve-se Quem Puder”, exibida em 2021. Antes disso, foi protagonista em “Espelho da Vida” (2018) e “Tempo de Amar” (2017), consolidando sua trajetória com três papéis principais consecutivos na Globo.
Entretanto, com a carreira em ascensão, ela nunca mais fez outra novela. O assunto jamais foi tratado abertamente, mas circularam boatos recorrentes de que ela teria sido descartada por preconceito, depois de se assumir bissexual e ficar noiva da atriz Marcella Rica. Desde este noivado, há muito cancelado, ela desapareceu não apenas da Globo, mas de todas as telas.
Apesar de não ser vista, Vitória filmou dois longas de terror ainda inéditos neste meio tempo: “Recife Assombrado 2” e “Covil”, ambos ao lado de Daniel Rocha, que se tornou seu namorado durante as filmagens.