Comentário irônico com Vitória gerou reação nas redes
Tadeu Schmidt foi alvo de críticas nas redes sociais nesta terça-feira (9/4), após sua atuação na condução do Sincerão no BBB 25. Internautas reprovaram a forma como o apresentador interveio em momentos de descontração e discussão entre os participantes, durante a dinâmica exibida ao vivo na noite de segunda-feira (8).
Um dos trechos mais comentados envolveu Vitória Strada. Após levar um banho de gosma durante a atividade, a atriz começou a rir. Tadeu reagiu com ironia: “Vitória, só um instantinho, a gente vai esperar você parar de rir para continuar”. Ao que ela respondeu, ainda rindo: “Desculpa”. O momento repercutiu negativamente entre usuários do X, que consideraram o tom desnecessário.
“Tadeu perdeu a mão total. O programa já está um porre, e ele tira o pouco de entretenimento que alguém consegue entregar que é rir dessa pataquada gosmenta… Tadeu tá insuportável essa temporada”, escreveu um internauta. Outro comentário dizia: “Gente, qual é a do Tadeu, hein? Que grosseria é essa? Quando são com os gêmeos que até berram e passam do ponto, ele não manda parar”.
Internautas acusam apresentador de “barrar” conflitos
Além do episódio com Vitória, o apresentador também interrompeu uma discussão entre Vinícius Nascimento e Renata Saldanha, o que gerou ainda mais reclamações.
As publicações levaram o nome do apresentador aos assuntos mais comentados do X no Brasil, com a palavra “insuportável” entre os termos mais associados ao programa naquele momento.
Participantes demonstram cansaço da dinâmica
A edição também evidenciou o desgaste do próprio elenco com os conflitos do Sincerão, que soam cada vez mais forçados pela falta de atritos da edição. Os gêmeos João Pedro e João Gabriel Siqueira nem conseguiram falar direito; Vitória Strada abriu mão de grande parte de seu tempo de fala; Joselma “Delma” Silva, visivelmente exausta, mal conseguiu formular críticas.
O cansaço do grupo contrastou com o tom cômico dos tombos e banhos de meleca, com Vitória sendo quem melhor representou o público ao rir da situação. E recebeu uma reprimenda por isso.
Tadeu perdeu a mão total. O programa ja está um porre, e ele tira o pouco de entretenimento que alguém consegue entregar que é rir dessa pataquada gosmenta.. Tadeu tá insuportável essa temporada #BBB25pic.twitter.com/rqNPYPDset
— Gio B.
(@folklomore) April 8, 2025
Gente, qual é a do Tadeu, hein? Que grosseria é essa? Quando são com os gêmeos que até berram e passam do ponto, ele não late e manda parar.
Tá RIDÍCULO isso já. A Vitória nem fez nada demais. VAZA DO BBB, POR FAVOR! #BBB25pic.twitter.com/ZZ5HEwMLMN
— thiago (@httpsrealitys) April 8, 2025
Vitória não pode rir pq caiu na geleca, se fosse alguém do Fantástico, talvez Tadeu risse junto tb.
— Dila (@DilaComments) April 8, 2025
E proibido rir agora ? Inventam uma pataguada dessa e o Tadeu é insuportável #BBB25
— Mari (@camikabeyo) April 8, 2025
Melhor Momento da noite !!!! Tadeu foi grosseiro, todo estavam rindo. Quem errou foi a produção pic.twitter.com/3Mem8f4a8b
— Carlos Giroto
(@CarlosGiroto) April 8, 2025
Um sincerão super sem graça.
Onde já não tem nem mais o que falar dos embater e resgatam coisas dos anos de 1960…um tédio assistir e a mulher não pode rir?! Me poupe!
Até o Tadeu ri dos participantes. Eu hein! #BBB25 já acabou! pic.twitter.com/JCifL5d8eG— Grasi de Paulo (@Grasidepaulo1) April 8, 2025