PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Simaria Mendes

Música|25 de abril de 2025

Simaria diz que não tem previsão de voltar a cantar: “São questões minhas”

Sertaneja prioriza maternidade e vida pessoal após fim da dupla com Simone Mendes

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Simaria adia retorno à música
2 Filhos são prioridade
3 Dupla com Simone não terá volta

Simaria adia retorno à música

Simaria afirmou que ainda não sabe quando voltará aos palcos. Após o fim da dupla com a irmã, Simone Mendes, a cantora disse que tem outras prioridades no momento. “Tenho meus filhos, minha família e questões que eu ainda estou resolvendo. São questões minhas”, declarou em entrevista à Marie Claire.

A sertaneja destacou que continua recebendo mensagens de fãs pedindo seu retorno. “São os mesmos fãs da dupla, ainda é o mesmo público”, disse. “Todo mundo que vê a Simone brilhando também quer me ver lá, assistir meu show e escutar meu som. Encontro eles na rua e eles me param, perguntam quando volto e dizem que precisam de mim”, acrescentou.

Filhos são prioridade

Mãe de Giovanna, de 12 anos, e Pawel, de 8 anos, Simaria contou que a maternidade pesa na decisão de adiar seu retorno musical. “Preciso de mais segurança em casa, porque quero que meus filhos se sintam mais fortes e seguros para que eu possa sair [para os shows]”, explicou.

A cantora também afirmou que ainda lida com outras questões pessoais e que não pretende antecipar uma volta enquanto não sentir que todas as áreas de sua vida estão estruturadas.

Dupla com Simone não terá volta

Simone Mendes já descartou a possibilidade de retomar a parceria musical com Simaria. Em entrevista ao portal BNews, em janeiro, ela afirmou: “A minha carreira solo continua. Estou muito feliz com o meu trabalho. Amo a minha irmã e a minha história. Mas eu acho que ciclos se encerram.”

A cantora também reforçou o apoio à irmã: “Fora isso, só torcida mesmo. A minha carreira continua, minha história continua. Eu estou feliz, vivendo os melhores momentos da minha carreira”, completou.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie