Críticas ao Sincerão e desgaste emocional
A madrugada desta terça-feira (8/4) foi marcada por um momento de emoção no BBB 25. Renata Saldanha chorou no quarto do líder após o Sincerão da semana, desabafando sobre o desgaste emocional acumulado desde seu retorno à casa após a dinâmica “Vitrine do Seu Fifi”.
Durante uma conversa com João Pedro Siqueira e Maike Cruz, os brothers comentaram sobre o desempenho morno da dinâmica. “O Sincerão de hoje foi o mais paia!”, afirmou João Pedro. Maike concordou: “Nossa, eu achei horrível também, mano! Tava de saco cheio de ficar levando aquela geleca.” Renata aproveitou o momento para compartilhar como as provocações e acusações têm mexido com seu emocional.
“São pontos de vista e é isso que me deixa cansada, de sentir que preciso ficar acertando isso. Aí fica trazendo isso da Vitrine e vem várias coisas na minha cabeça: ‘O que será que foi que eu errei? O que foi que eu fiz?’ Eu jamais faria algo se não fosse alguém que eu confio que tivesse falado pra mim. Tô cansada disso! Ofende até a minha inteligência a pessoa achar que vou chegar aqui soltando coisas aleatórias”, desabafou a sister.
Sentimento de culpa pelas eliminações de Eva e Vilma
Em meio às lágrimas, Renata ainda refletiu sobre a repercussão de sua participação no jogo fora da casa e manifestou sentimento de culpa pelas eliminações de duas de suas aliadas. “Eu ainda acho que a Eva saiu por alguma coisa que eu fiz”, disse ela, referindo-se à saída de Eva Pacheco na última semana.
A bailarina também citou o nome de Vilma Nascimento, insinuando que seu comportamento poderia ter prejudicado a permanência da ex-sister no programa. “Não sei como tá lá fora, não sei como as pessoas viram meu retorno”, comentou.
Ao lado de Maike, Renata revelou insegurança quanto ao julgamento do público. “É por isso que eu acho que, no primeiro Paredão que eu for, eu saio! Sei lá o que o Brasil quer. Espero que tenham visto quem eu verdadeiramente sou.” Maike tentou consolar a amiga: “Mas viram, Renata.” Ainda abalada, ela respondeu: “Não é possível…”.
Reações na casa e desgaste coletivo
O cansaço diante das discussões recorrentes também foi assunto entre os participantes. Maike resumiu o sentimento do grupo ao dizer: “Todo mundo tá cansado.” Para ele, a insistência em velhos assuntos tem desgastado os brothers. “É porque não tem o que falar e tem que ficar resgatando pontos”, completou.