Reencontro após a eliminação
Fábio Castro, marido de Daniele Hypolito, comentou na manhã desta segunda-feira (8/4) a eliminação da ex-ginasta do BBB 25. Em entrevista ao programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da Globo, ele contou que correu ao hotel para reencontrá-la logo após sua saída do reality.
“Fui para acolher, precisava ter esse momento com ela. É uma prioridade na minha vida”, declarou. “Nós namoramos cinco anos à distância e depois grudamos.”
Avaliação do jogo
Fábio avaliou positivamente a participação da esposa no programa, ressaltando seu estilo discreto. “Ela jogava e se colocava da maneira dela. Do jeito dela, ela foi incrível, especial e diferenciada”, disse. “Muito educada e elegante de uma forma que não fosse agressiva com o próximo.”
Segundo ele, o que mais afetou Daniele foi o enfrentamento em dinâmicas como o “Sincerão” e a distribuição de placas. “Teve dificuldades com placas — ou seja, ter que acusar alguém e ser acusada”, afirmou.
Laço com Diego e críticas de Gracyanne
Fábio também comentou o comportamento protetor de Daniele com Diego Hypólito, seu irmão e colega de confinamento. “Ela sempre foi protetora, carinhosa, e no BBB não seria diferente. Ela estaria sendo falsa com ela. Ela não queria ir ao Paredão, mas na cabeça dela precisava proteger o irmão”, explicou.
O empresário revelou ainda que a ex-BBB só tomou conhecimento das críticas feitas por Gracyanne Barbosa após deixar o programa, o que a abalou profundamente. “Ela teve um carinho genuíno pela Gracyanne, tanto que quando ela recebeu a informação [de que Gracyanne falava mal dela], ficou magoada, sentida e decepcionada, mas chegou a argumentar que ela não fosse excluída”, disse.
Segundo ele, a exclusão sempre foi um tema sensível para a ginasta: “É muito ruim quando você é excluído na vida, e Dani sabe desse sentimento.”
Estado emocional
Ao final da entrevista, Fábio descreveu o estado atual da esposa. “Ela está bem triste. Viu muita coisa. Principalmente porque, depois que Gracyanne saiu do programa, andou falando algumas coisas. Isso pegou mais ainda, porque o jogo já tinha acabado. A Dani vai decidir, mas está extremamente triste.”
Que fofo as palavras do Fabio, marido da Dani Hypolito
A saudade foi gigante
#BBB25#RedeBBB#Encontropic.twitter.com/I4yJq5xdgx
— TV Globo
(@tvglobo) April 7, 2025
"Do jeito dela ela foi incrível, ela foi especial." Fabio analisa o jogo da Dani dentro da casa
#BBB25#RedeBBB#Encontropic.twitter.com/OoenDFRfFX
— TV Globo
(@tvglobo) April 7, 2025
Com gentileza e respeito! Pro Fabio, a esposa fez um jogo exemplar
#BBB25#RedeBBB#Encontropic.twitter.com/oTN8OKdOKD
— TV Globo
(@tvglobo) April 7, 2025