Maria Gladys nega ajuda de Mia Goth e desmente estar na rua: “Me deixem em paz”
maria gladysDivulgação/CineOP

Maria Gladys nega ajuda de Mia Goth e desmente estar na rua: “Me deixem em paz”

Atriz desmente tudo o que afirmou

Maria Gladys esclareceu nesta segunda-feira (14/4) os rumores que circularam após seu nome voltar à mídia em meio a polêmicas envolvendo sua situação pessoal. Em nova entrevista à Rádio Tupi FM, onde disse na semana passada que estava sem dinheiro e sem condições de pagar moradia, a atriz de 85 anos negou tudo o que ela própria contou. Na nova declaração, Maria Gladys negou a situação de abandono e esclareceu que está hospedada em uma pousada na cidade de Santa Rita de Jacutinga (MG).

Na entrevista da semana passada, ela afirmou: “Como eu vou pagar o hotel aqui? Vim para cá contando que tinha a minha aposentadoria. Estou maluca. Não sei o que eu faço. Como eu vou dizer que não tenho dinheiro para pagar isso aqui? Como eu vou sair daqui? Não tenho dinheiro nem para pagar o táxi para ir embora. Onde vou ficar, na rua? Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo”.

A atriz desdisse tudo, inclusive a acusação contra a filha de reter sua aposentadoria. “Eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. Ela é uma ótima filha, e eu a amo muito”, afirmou.

E a viagem para Londres?

Além disso, ela também negou que sua neta, a atriz britânica Mia Goth, tenha se oferecido para levá-la a Londres ou arcado com passagens. A informação havia sido publicada pelo jornal Correio no domingo (13).

“Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”, declarou.

Onde está Maria Gladys hoje?

Segundo a atriz, ela permanece em Santa Rita de Jacutinga, onde se sente bem. “Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando. Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”

Maria Gladys ainda fez um apelo em favor da filha. “Minha filha está enfrentando uma disputa judicial pela guarda do filho. Ela é uma mãe maravilhosa, e eu estou preocupada com ela. Toda família tem seus problemas, mas eu amo todos os meus filhos e netos. Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz”, concluiu.

Gleyson Gladys, filho da atriz Maria Gladys, já tinha avisado à mesma rádio que não se meteria na história porque a família era “louca”. “Ela falou que foi roubada pela minha irmã […] Mas não quero me meter. Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe.”

Mais pipoca