Maike diz não lembrar de importunar Renata e pede desculpas no BBB 25
X/BBB

Maike diz não lembrar de importunar Renata e pede desculpas no BBB 25


Conversa séria após noite de excessos

Maike Cruz procurou Renata Saldanha na manhã desta quinta-feira (10/4) no BBB 25 para entender o que aconteceu durante a confraternização da madrugada anterior. Embriagado, o nadador foi repreendido pela produção por adotar uma postura invasiva com a sister. Segundo Renata, ele recebeu 32 advertências enquanto a importunava fisicamente com insistência.

“Com muitas declarações, aí depois se passou um pouco… Recebeu 32 atenções, se passou um pouco comigo também”, relatou Renata no quarto Nordeste, após Maike questionar se havia feito algo errado. Surpreso, o brother reagiu: “Sério? Me desculpa.”

A bailarina detalhou o comportamento do colega. “Ficou puxando meu cabelo… Aí eu, tipo, reclamei, falei ‘para’, já falei várias vezes, e aí você levou um ‘atenção’, na hora”, relatou. Maike afirmou não lembrar da situação. “Que merda!”, desabafou.

Pressão do público aumenta

Nas redes sociais, a tag “Fora Maike” ganhou força, com milhares de postagens pedindo a expulsão do brother. Os internautas classificaram a situação como assédio e cobraram uma resposta imediata da direção do programa.

“Maike ultrapassou dos limites com abusos morais e físicos. Não é não”, escreveu uma usuária do X. Outro internauta destacou: “Maike tomou 12 atenções da produção por importunar Renata, puxar a cabeça dela contra ele, puxar o cabelo, mordê-la e ela falar inúmeros nãos. Isso pra mim é expulsão.”

Também foram feitas comparações com casos anteriores no reality. “Vale lembrar que Cara de Sapato e Guimê, quando foram expulsos por assédio, fizeram menos do que o Maike hoje”, observou outro espectador.

Relatos reforçam desconforto e constrangimento

O episódio ocorreu durante uma festa improvisada na área externa da casa. Na ocasião, Renata pediu diversas vezes que Maike parasse de puxar seu cabelo e encostar nela. Apesar dos alertas da produção e da resistência da sister, ele persistiu nas ações.

Questionado se ela estava brava, a sister respondeu: “Fiquei um pouco, mas estou de boa agora.” Maike se desculpou novamente: “Desculpa de verdade.” Ela encerrou: “Tá bom, passou já.”

Mais pipoca