Prova com cadeado e corrida
Em Modo Turbo, o BBB 25 emendou a eliminação de Daniele Hypolito com uma nova Prova do Líder. Ainda atordoado com a saída da irmã, Diego foi o primeiro a disputar a competição em dupla com Vitória Strada.
A prova combinou desafio de cadeado e corrida. Diego precisava acertar o segredo de três fechadoras para apertar botões para liberar vitória para correr em três partes de um labirinto gastronômico.
Joselma “Delma” Silva não conseguiu sair nem da largada, lutando contra o segredo do primeiro cadeado. Com isso, estourou o tempo batido pela primeira dupla, eliminando sua parceria com Guilherme Vilar. João Gabriel Siqueira começou forte, mas no final sua dupla com Vinícius Nascimento ficou um segundo atrás de Diego e Vitória.
O recorde de Maike
A quarta dupla foi o novo casal Renata Siqueira e Maike Cruz, que fez o melhor tempo da noite. Renata foi muito rápida nos cadeados, garantindo a participação dos dois na segunda etapa. Vale apontar que ela levou vantagem, porque Maike apertou o botão que liberava as senhas antes do tempo. Tadeu mandou repetir, mas os códigos ficaram expostos e ela pôde memorizar, abrindo o primeiro cadeado em 15 segundos. Isto fez toda a diferença para a dupla.
Campeão de provas de sorte, Maike venceu a etapa final entre os dois. Ele acertou em qual mochila estava o número premiado e se tornou Líder pela quinta vez.
Com isso, empatou com os maiores vencedores da história do reality, Lucas Henrique, o “Buda” do BBB 24, e Kadu Parga, do BBB 10, que também foram líderes cinco vezes.
Quem está no Vip?
Maike formou seu Vip com Renata e João Pedro Siqueira, que tinha sido barrado da Prova pela líder Vitória Strada. João Gabriel não gostou e reclamou de não ter ido ao Vip porque a prioridade foi dada para Renata.