Fim de uma inimizade histórica
Madonna e Elton John surpreenderam os fãs ao selarem a paz após mais de duas décadas de desentendimentos públicos. O reencontro aconteceu nos bastidores do programa americano “Saturday Night Live”, onde Elton se apresentou no último fim de semana.
A reconciliação foi revelada por Madonna nas redes sociais. “Finalmente enterramos o machado de guerra!!!”, escreveu a cantora, marcando o fim da rivalidade com o artista britânico, que vinha desde os anos 2000.
O que motivou as pazes?
Em uma publicação sincera, Madonna afirmou que a animosidade entre os dois sempre a afetou. “Ao longo das décadas, me doeu saber que alguém que eu admirava tanto compartilhou sua antipatia por mim publicamente como artista. Eu não entendia”, declarou.
A artista lembrou da influência de Elton John em sua formação musical. “Vê-lo se apresentar quando eu estava no ensino médio mudou o curso da minha vida. Eu sempre me senti uma estranha enquanto crescia, e vê-lo no palco me ajudou a entender que não havia problema em ser diferente, se destacar, pegar a estrada menos percorrida. Na verdade, era essencial”, escreveu.
Segundo Madonna, o reencontro foi direto e emocionante: “Eu precisava ir aos bastidores e confrontá-lo. Quando o conheci, a primeira coisa que ele disse foi: ‘Perdoe-me’, e o muro entre nós caiu. O perdão é uma ferramenta poderosa. Em minutos, estávamos nos abraçando”.
Reconciliação vai virar música
Após fazerem as pazes, Elton John propôs uma parceria musical. “Ele me disse que tinha escrito uma música para mim e queria colaborar. Foi como se um círculo estivesse se fechando”, contou Madonna.