Reencontro revive clássico juvenil dos anos 80
O programa “Caldeirão com Mion” vai promover um reencontro entre Kadu Moliterno e André de Biase, intérpretes de Juba e Lula no seriado “Armação Ilimitada”. O especial vai ao ar em 26 de abril como parte das comemorações pelos 60 anos da Globo.
O encontro celebra os personagens que marcaram uma geração de telespectadores durante a exibição original do seriado, entre 1985 e 1988. Além da dupla, o programa especial trará participações de jornalistas da emissora e apresentações musicais ligadas à história da televisão brasileira.
“Vai ser uma emoção muito grande. Pra gente foi muito importante. O carinho com que o público nos trata, há 40 anos, é algo fora da curva. Até hoje. Só tenho a agradecer a todos que participaram desse projeto”, disse André de Biase sobre o reencontro.
Como surgiu “Armação Ilimitada”?
Kadu Moliterno lembrou que o título da série surgiu em uma conversa informal com nomes importantes da emissora. “Lembro que o nome do programa surgiu de uma conversa com Daniel Filho. Ele brincou dizendo o que estávamos fazendo era uma armação, que a gente queria era ir pro Havaí. O Nelson Motta completou concordando e dizendo que era ilimitado. E veio o ‘Armação Ilimitada’. A gente marcou uma época. Abrimos o caminho para a juventude chegar. E estamos muito felizes com essa homenagem”, contou.
Além de Moliterno e De Biase, o elenco original incluía Andrea Beltrão como a jornalista Zelda Scott e Jonas Torres, ainda criança, no papel de Bacana. O sucesso da série rendeu um spin-off em 1989, exibido há exatos 36 anos.