Johnny Depp surge irreconhecível em sua volta à Hollywood após julgamento com Amber Heard

Johnny Depp surge irreconhecível em sua volta à Hollywood após julgamento com Amber Heard

Ator aparece de cabelos brancos e olhos azuis em filme do diretor de "Branca de Neve", que volta a reuni-lo com Penélope Cruz após "Piratas do Caribe 4"

Divulgação/Lionsgate

Filme marca retorno de Depp ao cinema internacional

A Lionsgate divulgou nesta segunda-feira (14/4) a primeira imagem oficial de Johnny Depp caracterizado como Kelly, seu personagem no suspense “Day Drinker” (expressão que define quem bebe durante o dia). Na foto, o ator de 61 anos aparece com cabelos brancos, barba espessa e lentes de contato azuis, em visual distinto de seus papéis anteriores.

O longa marca o primeiro grande trabalho de Depp no cinema desde o fim do processo judicial com sua ex-esposa Amber Heard, que ocupou os noticiários entre 2020 e 2022 com denúncias mútuas de violência doméstica e difamação. Desde então, ele só tinha filmado o drama de época francês “Jeanne du Barry”, exibido em 2023, no qual interpretou o rei Luís XV.

Penélope Cruz volta a contracenar com Depp

“Day Drinker” é estrelado por Johnny Depp e Penélope Cruz, que já atuaram juntos em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011). O elenco inclui ainda Madelyn Cline (“Outer Banks”), Arón Piper (“Elite”), Manu Ríos (“Elite”), Juan Diego Botto (“Margem Alta”) e Anika Boyle.

A direção é de Marc Webb, cineasta conhecido por “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e “Branca de Neve” (2024). O roteiro apresenta a história de uma bartender (Cline) que trabalha em um iate particular e tem sua rotina alterada após se envolver com um homem enigmático (Depp) e uma criminosa (Cruz) durante uma travessia a bordo da embarcação.