João Gabriel garante imunidade e mira em rivalidade
João Gabriel Siqueira venceu sua segunda Prova do Anjo no BBB 25 nesta sexta-feira (4/4) e garantiu mais uma imunidade. A disputa, feita em duplas e com percurso de obstáculos vendado, rendeu ainda o 4º Anjo consecutivo para os irmãos gêmeos, já que João Pedro havia vencido as provas anteriores. Nesta rodada, porém, João Pedro ficou de fora após sortear a bolinha vermelha, para alívio da líder Vitória Strada, que pretende indicá-lo ao Paredão.
João Gabriel formou dupla com Vinícius Nascimento, que acabou derrotado na etapa de sorte da prova. Após vencer, o fisioterapeuta colocou Diego Hypólito no castigo do Monstro, justificando sua escolha por vingança. “Vou pela última semana, que teve a Prova do Líder, que o Maike ganhou e o Diego me colocou no negócio [prova extra] para ir ao Paredão”, explicou. “Vou devolver o monstro para ele”.
Castigo de Diego reacende tensão emocional
O castigo da semana, intitulado “Castelo de Cartas”, exige que o punido monte um castelo com todas as cartas disponíveis assim que a música tocar, podendo deixar o local apenas após finalizar a tarefa. É a segunda vez que Diego enfrenta o Monstro – ele já havia sido escolhido na estreia do programa por Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz.
Visivelmente abalado, Diego recusou a oferta de comida feita por Vitória antes de vestir a fantasia. “Não, obrigado. Quero ficar sozinho”, respondeu, preferindo se isolar na academia.
Daniele reclama da punição do irmão
A reação de Diego causou desconforto em Daniele Hypólito, que desabafou com Guilherme Albuquerque sobre as crises de ansiedade do irmão. “Independente de como é o Monstro, eles sabem que ele fica assim. Então isso daí pra mim, você me desculpa, mas passa da questão de jogo. Entendeu?”, afirmou. Ela também sugeriu que João Gabriel poderia ter escolhido ela para o castigo. “Pode me colocar, não tem problema. Eu não tenho problema com isso. Mas ok. Vou ficar lá com ele o tempo todo”.
Ao considerar o castigo relativamente simples por não envolver confinamento, Guilherme buscou tranquilizar a colega: “Sim, mas eu disse pro Di, tem que pensar que não vai ser nada fechado”.
Fantasia de Rei de Shrek
Assim que recebeu a fantasia, o brother se vestiu, mas manteve o ar desgostoso, mesmo enquanto Vitória tentava descontrair desfilando com ele pela casa. A líder riu ao tentar aliviar a situação, comparando o ginasta ao personagem Lorde Farquaad do filme “Shrek”. “Ele não está parecendo aquele Rei do Shrek que tem um cabeção e o cabelo assim? Com a carinha emburrada então… Vamos passar um blush?”, brincou, sem conseguir quebrar o semblante fechado do amigo.