PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

X/BBB

Reality|18 de abril de 2025

Guilherme desrespeita regra e Paredão final do BBB 25 pode ser alterado

Participante cometeu irregularidade clara em prova de resistência e internautas pedem que Globo anule vitória que o garantiu na final

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Internautas veem vantagem indevida em uso de blusa
2 Casos anteriores tiveram punições imediatas
3 Resultado pode impactar o Paredão final
4 Globo não se pronunciou

Internautas veem vantagem indevida em uso de blusa

A vitória de Guilherme Vilar na Prova do Finalista do BBB 25 está sendo contestada nas redes sociais. Internautas acusam o pernambucano de ter burlado as regras da dinâmica de resistência realizada na madrugada desta sexta-feira (18/4). A expressão “Guilherme desclassificado” entrou entre os termos mais comentados do X neste tarde, com mais de 200 mil citações, pressionando a Globo a alterar o Paredão final da temporada.

Conforme exibido ao vivo pela emissora, Guilherme vestiu uma blusa de manga comprida a caminho do Provódromo, bem depois de Tadeu Schmidt anunciar como funcionaria a prova. A peça não estava em suas mãos quando o apresentador apareceu na sala. Ele a deixou em um lugar estratégico fora do quarto Anos 50 e só a vestiu após a explicação. Para piorar o quadro, ele chegou a vestir o colete da prova e o tirou no último segundo para colocar o agasalho por baixo. O uso do agasalho durante a dinâmica teria lhe dado vantagem diante das variações climáticas simuladas, como frio, vento e jatos de água.

Casos anteriores tiveram punições imediatas

A revolta ganhou força pela comparação com uma situação anterior da edição. Na 5ª Prova do Líder, Tadeu eliminou imediatamente Renata, João Pedro e João Gabriel após eles realizarem ações proibidas — como ir ao quarto pingar colírio e ir ao banheiro — segundos depois de o apresentador informar que a disputa seria de resistência.

No caso de Guilherme, há uma diferença: ele não voltou ao quarto para pegar a blusa. Ainda assim, muitos espectadores consideram que o ato configura intenção de obter vantagem e apontam que a blusa foi vestida apenas após o momento em que esse tipo de ação não poderia mais ser feita.

Resultado pode impactar o Paredão final

Com base no histórico da edição e nas imagens exibidas ao vivo, cresce a expectativa por uma possível anulação da vitória de Guilherme, fazendo com que o resultado da Prova do Finalista seja revisto. Isso alteraria a formação atual do último Paredão, que inclui João Pedro, Renata Saldanha e Vitória Strada.

Com a prova invalidada, a vaga de Guilherme iria automaticamente para Renata, que ficou em 2º lugar.

Globo não se pronunciou

Até o momento, a Globo não se manifestou oficialmente. Vários pedidos de anulação de provas foram ignorados pela emissora ao longo da temporada, mesmo diante de evidências concretas apontadas pelo público. A estratégia tem sido tratar as polêmicas ao vivo, com Tadeu Schmidt minimizando os protestos em comentários pontuais — algo como: “Vocês viram que ele já estava com a blusa na sala”.

Entretanto, desta vez Tadeu foi claro. Após brincar que eles não podiam vacilar de novo e ir ao banheiro, acrescentou: “Se precisarem de qualquer coisa, peçam, falem para a produção”.

Com este contexto, a revisão do resultado se tornaria uma medida obrigatória para preservar a credibilidade da reta final. Seria também uma resposta prática ao elenco mais descomprometido com as regras que o programa já teve.

Guilherme colocando uma camisa térmica, 🚨QUE LOUCURA!!🚨 ele está com vantagem colocando uma nova camisa 😡

Renata foi eliminada por colocar colírio, TEM QUE SER JUSTO!!! @bbb25 #bbb25    GUILHERME DESCLASSIFICADO pic.twitter.com/UPrP5gjaBG

— Islαn Mαldonnαdo (@islan_Maldonado) April 18, 2025

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie