Ex-Estrela da Casa relata tentativa de golpe nos EUA: Dopada em estúdio falso

Ex-Estrela da Casa relata tentativa de golpe nos EUA: Dopada em estúdio falso

Cantora Nicole Louise diz que conseguiu fugir a tempo e alerta seguidores sobre perigos

Divulgação/Globo

Relato nas redes sociais

A cantora Nicole Louise, conhecida por sua participação no reality musical “Estrela da Casa”, da Globo, revelou em seu Instagram no domingo (6/4) que foi vítima de uma tentativa de golpe nos Estados Unidos. Em vídeos publicados nos Stories, ela contou que foi dopada por um homem que se passou por produtor musical em Orlando, na Flórida.

“Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele e fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua”, disse. “Às vezes, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível.”

Sinais de alerta e reação

Ao chegar ao local, Nicole desconfiou do comportamento do homem e do ambiente da casa, que descreveu como “bem diferente”, com esculturas que considerou “meio satânicas”. Durante a visita, o homem ofereceu água à cantora, mas ela acredita que foi servida uma bebida diferente.

“Ele colocou água no copo para mim e outro para ele. Fiquei de olho se ele ia beber ou não. Mas era como se meu corpo falasse: ‘Está tudo bem’. E lá no fundinho: ‘Não toma, não toma’”, relatou.

Nicole conta que acabou ingerindo o líquido, mas logo sentiu o corpo esquentar e ficar “mole”. Fingindo que precisava ir ao banheiro, conseguiu sair da casa e correu até um ônibus, mesmo sem o celular. “Estava me sentindo tonta. Como se fosse uma guerra entre a adrenalina e o corpo querendo cair”, afirmou.

Atendimento e resposta da polícia

Uma mulher no ônibus prestou ajuda e acionou a polícia e uma ambulância. Nicole foi levada ao hospital e depois explicou a situação às autoridades. Segundo ela, os policiais localizaram o homem e recuperaram seu celular, mas não tomaram providências adicionais. “Disseram que estava tudo bem, que ele me deu só sparkling (espumante). Mas eu pedi água”, contou.

“Não vou ficar me culpando por ter passado por uma situação dessas, porque eu não vi maldade. Tenho uma dificuldade imensa de ver maldade”, disse.

Alerta sobre a região

Nicole afirmou que está bem, mas descreveu o episódio como um “grande livramento”. Ao fim do relato, alertou os seguidores sobre os riscos de confiar em desconhecidos. “Quero alertar vocês: tomem cuidado com os lugares que visitam e sempre confiem nos seus instintos.” Após o ocorrido, ela descobriu que a região onde esteve em Orlando enfrenta uma onda de tráfico humano.