Eva não gostou do que viu
Eva Pacheco, ex-participante do BBB 25 e principal aliada de Renata Saldanha durante o confinamento, se pronunciou nesta quinta-feira (10/4) sobre a polêmica envolvendo o comportamento de Maike Cruz com a bailarina durante a última festa do programa. Em vídeo publicado pelo jornal Diário do Nordeste, Eva afirmou ter ficado desconfortável ao assistir às cenas.
“Fiquei um pouco desconfortável de assistir. Vi alguns vídeos. É desconfortável, não é legal”, declarou a cearense, que foi eliminada recentemente do reality show.
Renata soube impor limites?
Ao comentar a reação da amiga durante o episódio, Eva demonstrou confiança na postura de Renata diante das investidas de Maike. “Ela teve o posicionamento dela de falar: ‘Maike, não. Entendeu?’ Isso me tranquiliza, porque mostra que ela sabe estabelecer limites. Sempre foi assim e lá dentro não seria diferente”, explicou.
A ex-sister destacou ainda a firmeza da fisioterapeuta no convívio dentro da casa: “Se ela não estiver gostando, ela vai falar, vai verbalizar pra ele. E ela fez isso”.
Eva continua apoiando Renata no jogo?
Ao encerrar o vídeo, Eva reforçou que sua torcida no programa permanece voltada para Renata. “Meu foco maior hoje é que ela chegue na final. Quero que ela se livre do paredão”, concluiu.
Em entrevista ao Diário Nordeste, Eva revelou um desconforto com as atitudes de Maike em relação a Renata durante a madrugada no #BBB25.
Além disso, ela elogiou a postura de Renata: “Estabeleceu limites.” pic.twitter.com/D5ekm0KCV3
— Dantas (@Dantinhas) April 10, 2025