Diogo Almeida diz que já conversou com Aline fora do BBB 25: “Era importante”

Diogo Almeida diz que já conversou com Aline fora do BBB 25: “Era importante”

Ator afirmou que relação com a ex-sister foi real no confinamento e destacou o respeito mútuo

X/TV Globo

Primeiro reencontro após o reality

Diogo Almeida comentou nesta quarta-feira (2/4), durante participação no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, sobre sua relação com Aline Patriarca após a saída de ambos do BBB 25. O ator revelou que os dois já se encontraram fora da casa e trataram de assuntos pendentes.

“Era importante ter essa conversa. A gente precisava falar sobre alguns assuntos e situações que ocorreram na casa e não tinham sido conversadas ainda”, afirmou.

Respeito e indefinição sobre o futuro

Apesar da aproximação, Diogo não confirmou se haverá continuidade da relação iniciada no programa. “Está tudo bem e vamos lá. Vida que segue, vamos ver como as coisas vão seguir”, disse.

Ele também ressaltou que o envolvimento com Aline foi sincero durante o confinamento. “A gente realmente se relacionou dentro do BBB, rolou uma atração muito forte e vivemos algo muito bonito lá dentro”, declarou. “Aqui fora eu tenho um carinho pela Aline, muito respeito. O futuro eu não sei. Mas a gente segue tendo um respeito pelo outro”.

Repercussão após o programa

Ainda durante a entrevista, Diogo comentou sobre o retorno que tem recebido desde que deixou o reality. “Tenho recebido um carinho tão grande aqui fora que fico emocionado”, afirmou. “Estou muito grato”.

QUAL GRUPO VAI VENCER O BBB 25?

O campeão do reality virá de qual quarto da edição?