Encontro marcado por profissionalismo
Deborah Secco visitou a casa do BBB 25 nesta quinta-feira (3/4), como parte de uma ação comemorativa pelos 60 anos da Globo. Durante a dinâmica, a atriz comandou um quiz sobre novelas com os participantes do reality e interagiu brevemente com os brothers.
A presença da convidada causou comoção em Vitória Strada, com quem Deborah dividiu o protagonismo na novela “Salve-se Quem Puder” (2020). Apesar da amizade e do envolvimento nos mutirões de apoio à sister fora da casa, Deborah manteve uma postura neutra durante a visita, o que chamou a atenção de Vitória.
“É muito engraçado, porque às vezes fico pensando se não fico muito perto… Obviamente não pode interagir, mas é muito bom ver o profissionalismo de cada um. Ela não me passou nada com o olhar”, comentou a atriz. “Todo mundo que entra aqui tenta ser imparcial.”
Reflexão sobre trajetória
Vitória reconheceu que precisou adaptar sua reação ao ver a amiga no confinamento. “Sei que não posso reagir da mesma forma que reagiria lá fora”, afirmou.
Mesmo com o contato limitado, a visita teve impacto emocional. “Estar aqui hoje é uma cereja do bolo muito especial. Eu nunca achei, eu não acreditava, eu brincava de atriz desde criança, mas eu não dava vazão a esse sonho, porque achava que era impossível de acontecer”, disse.
Ela também falou sobre a relação com sua carreira e a valorização das conquistas. “Todo dia que eu gravo novela, vou falando: ‘Estou indo gravar uma novela’, é surreal. Sempre que passa a novela, tem gente que fala que nem assiste depois. Eu assisto todo dia à novela que faço – e às que não faço – porque é muito especial para mim”, concluiu.
Desabafo de Deborah Secco
Deborah também comentou. A atriz interagiu no X com os fãs após a participação no BBB 25 e respondeu uma usuária sobre como foi interagir com Vitória naquela situação. “Foi lindo demais e sofrido. Não poder interagir com uma amiga é difícil, né?”
Ela chegou!
Olhem a reação dos brothers ao encontrarem a Deborah Secco no gramado
#BBB25#RedeBBBpic.twitter.com/aaViiaEUax
— Big Brother Brasil (@bbb) April 3, 2025
o sorrisão da vitória abraçando sua amiga deborah secco
pic.twitter.com/rvsGK9eGN0
— castiel (@casmineiroo) April 3, 2025
A Vitória tentando disfarçar o contato visual com sua amiga Deborah Secco hahahahahahahah #BBB25pic.twitter.com/Eu6IdRn8mT
— Dantas (@Dantinhas) April 3, 2025
Vitória Strada para Deborah Secco: ”Deixa eu só fazer uma foto com você que eu to desduplada”
#BBB25pic.twitter.com/ubr8GZxbj2
— Alfinetei (@ALFINETEI) April 3, 2025
a vitoria falando que foi estranho mas enaltecendo o profissionalismo da deborah e citando a juliana, amo elas pic.twitter.com/NYwpMpbtWf
— tita (@comentatita) April 3, 2025
Foi lindo demais e sofrido… kkkk
Não poder interagir com uma amiga é difícil, né?— Deborah Secco (@dedesecco) April 3, 2025