
Divulgação/Globo
Cauã Reymond se reúne com direção de “Vale Tudo” após rumores de conflito com colegas
Ator procurou a equipe da novela para esclarecer tensões nos bastidores e manter clima profissional durante as gravações
Conversas com a direção
Cauã Reymond procurou a direção da novela “Vale Tudo” para discutir a repercussão de rumores envolvendo seu relacionamento com colegas de elenco. Segundo apuração da coluna de Lucas Pasin, do UOL, o ator conversou na terça (15/4) e nesta quarta-feira (16) com responsáveis pela produção da trama, incluindo o diretor Paulo Silvestrini, para esclarecer a situação.
Durante os encontros, o ator quis saber se houve queixas formais sobre seu comportamento nos bastidores e se colocou à disposição para resolver qualquer mal-entendido. A direção da novela negou que existam reclamações mais graves ou registros de grosseria.
De acordo com a mesma fonte, Cauã afirmou estar preocupado com a possibilidade de ganhar a reputação de alguém que tumultua o ambiente de trabalho. A orientação da equipe de “Vale Tudo” foi para que o ator seguisse normalmente com as gravações.
Nesta quarta (16), ele gravou cenas previstas com Bella Campos, com quem divide o núcleo dos personagens César e Maria de Fátima. A sequência foi realizada sem alterações na programação.
Repercussão de briga com Bella Campos
Na segunda (14), a revista Veja revelou que Bella Campos e Cauã Reymond teriam https://pipocamoderna.com.br/2025/04/vale-tudo-caua-reymond-bella-campos-crise-bastidores/ dos Estúdios Globo, após a atriz descobrir que o colega teria feito comentários sobre sua atuação.
Internamente, a direção da novela avaliou o episódio como uma situação profissional. Segundo relatos, Cauã tem feito observações sobre o entrosamento em cena e disse que a química entre seus personagens e os de Bella ainda não atingiu o patamar da versão original de 1988. Ele nega ter feito críticas diretas ao desempenho da atriz.
Nova tensão com Humberto Carrão
Além de Bella Campos, Cauã Reymond também teria se desentendido com Humberto Carrão nos bastidores da mesma novela. Os dois quase se envolveram em uma briga física durante as gravações.
O desentendimento teria sido provocado por diferenças de comportamento. Carrão, conhecido pelo trato mais afetuoso, teria tocado no braço de Cauã durante uma conversa. O intérprete de César teria reagido de forma ríspida, pedindo que o colega não o tocasse novamente. Ao repetir o gesto de forma involuntária, Carrão foi novamente repreendido, desta vez com tom mais ameaçador. A situação só não teria escalado graças à intervenção da equipe no set.
Contratado fixo e protagonista
Cauã Reymond é um dos poucos atores da Globo com contrato fixo. Por isso, foi escalado desde o início para interpretar César, personagem que se envolve com Maria de Fátima, uma das figuras centrais do remake.
Nem a assessoria do ator nem qualquer um dos envolvidos nos boatos comentaram o caso. O espaço segue aberto para posicionamentos, declarações e atualizações das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.