Torcida rival tira Vitória da final do BBB 25

Disputa foi marcada por embate entre a atriz e dois participantes já "eliminados" pelo Voto Único, João Pedro e Renata

Divulgação/Globo

Último embate da temporada

Faltando apenas dois dias para terminar o BBB 25, o último Paredão ficou responsável por representar o legado do programa. De um lado, a participante mais divertida e de maior história na produção, responsável pela maior quantidade de memes, pela maior treta e líder em miras e berlindas. Do outro, dois integrantes já “eliminados” pela Voto Único, mas salvos pelo voto da Torcida. A disputa pode ser resumida assim: Vitória Strada contra uma torcida fanática disposta a passar por cima da vontade popular e transformar quem já devia ter saído em campeã.

O resultado? Vitória eliminada pelo Team Ballet, que sequestrou o programa.

Vitória sai com 54,52% da média

O apresentador Tadeu Schmidt não deu pistas de como estava a votação em suas primeiras aparições na tela, mantendo o suspense até seu discurso.

Em sua fala, o apresentador tentou manter a indefinição, mas logo se focou com João Pedro. Em seguida, falou de Renata. Com isso, Vitória ficou por último para sua despedida. Ela saiu com 54,52% da média de votos para se tornar um novo Gil do Vigor na história do reality.

João Pedro recebeu 38,92% da média dos votos. Fora do foco da torcida de Vitória, Renata fez 6,56%.

Final acontece nesta terça-feira

Os dois remanescentes agora se juntam a Guilherme Vilar, que venceu a Prova do Finalista e garantiu seu lugar na final de fora antecipada.

O campeão será revelado na próxima terça (22/4) ao vivo na Globo.