Ariana Grande volta ao topo da Billboard com versão deluxe de “Eternal Sunshine”

Ariana Grande volta ao topo da Billboard com versão deluxe de “Eternal Sunshine”

Disco atualizado traz seis faixas inéditas e é acompanhado por curta-metragem que avança a história de "We Can’t Be Friends"

Instagram/Ariana Grande

Álbum deluxe lidera rankings de vendas, streaming e vinil

Ariana Grande retornou ao 1º lugar da parada de álbuns Billboard 200 com o lançamento de “Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead”. A nova versão do disco, lançada em 28 de março, também lidera as paradas dos álbuns mais vendidos em formatos físicos e digitais (excluindo execução em streaming), vendas de lançamentos atuais e vendas em vinil

O relançamento inclui seis faixas inéditas da artista indicada ao Oscar e vencedora do Grammy. A versão original de “Eternal Sunshine”, lançada em 2024, já havia rendido à cantora seu 6º álbum no topo da Billboard 200 e dois singles que chegaram ao 1º lugar da Hot 100: “Yes, And?” e “We Can’t Be Friends (Wait for Your Love)”.

Curta “Brighter Days Ahead” dá sequência ao clipe de 2024

Em paralelo ao álbum deluxe, Grande lançou um curta-metragem de 26 minutos intitulado “Brighter Days Ahead”, que continua a narrativa do clipe de “We Can’t Be Friends”, lançado em 2024. Na trama do videoclipe original, a cantora interpretava Peaches, uma jovem de coração partido que recorria à clínica Brighter Days Inc. para apagar da memória um amor perdido, vivido por Evan Peters.

O curta, ambientado 70 anos depois, mostra Peaches como uma idosa, de volta à clínica, agora interessada em um novo procedimento: restauração de memórias. A técnica, porém, tem um custo — as lembranças revividas são permanentemente apagadas após a sessão. Ao longo do filme, lançado na sexta-feira (5/4), a protagonista revisita sua vida através de recordações, incluindo o que parecem ser vídeos reais da infância de Ariana Grande.

Ano movimentado inclui Oscar e “Wicked”

Desde o lançamento de “Eternal Sunshine”, Ariana Grande tem vivido uma fase intensa na carreira. Ela foi indicada ao Oscar por sua atuação como Glinda na adaptação cinematográfica de “Wicked”, cuja segunda parte, “Wicked: For Good”, tem estreia prevista para 20 de novembro.