Vilma teme ser vista como fraca após passar mal no castigo do Monstro do BBB 25

Vilma teme ser vista como fraca após passar mal no castigo do Monstro do BBB 25

Mãe de Diogo Almeida revelou preocupação com a percepção do público após não conseguir cumprir dinâmica do reality

X/BBB

O medo de Vilma

Durante a madrugada desta quinta-feira (6/3) na Festa da Líder do BBB 25, Vilma Nascimento desabafou sobre o momento difícil que enfrentou ao passar mal enquanto cumpria o castigo do Monstro. A sister confessou que teve medo de ser vista como fraca pelo público após passar mal na dinâmica, fazendo com que sua permanência no reality fosse questionada.

O medo a assombra em cada dinâmica. “Quando eu não consigo, como naquela situação de passar mal, eu me senti mal”, disse. “Eu falei: ‘Caraca, o povo vai dizer: Tira essa mulher daí, porque ela é muito fraca, tá passando mal’.”

Gracyanne tranquiliza Vilma

Gracyanne Barbosa, que acompanhava a mãe de Diogo Almeida na conversa, fez questão de tranquilizá-la e destacou sua força na competição. “E poderia acontecer com qualquer um. Poderia ser eu, qualquer um ali”, afirmou.

A influenciadora também reforçou que a permanência de Vilma no último Paredão não foi por acaso e elogiou sua resistência. “E não foi nada disso. Deixaram a senhora aqui porque a senhora é guerreira e mostrou a força. Todo mundo viu o quanto a senhora se esforçou”, disse.