Críticas durante conversa
Vilma Nascimento voltou a usar o envolvimento entre Aline Patriarca e Diogo Almeida no BBB 25 para atacar a ex-policial. Durante conversa com Maike Cruz e Renata Saldanha nesta segunda-feira (24/3), a idosa afirmou que a adversária se aproveitou da relação com seu filho como estratégia de permanência no programa.
“Ela se agarrou com ele para aparecer e voltar do Paredão”, disparou.
A mãe do ator citou o momento em que Aline estava ameaçada de eliminação. “Ela inventou uma história. Não é carinho. Quando ela estava no paredão, ela levou ele para a piscina, ficaram se beijando… Isso com a intenção de ela voltar do Paredão”, declarou.
Conflitos e desconfianças
Vilma reforçou a acusação ao relembrar o comportamento de Aline nos dias que antecederam a berlinda. “Ela se agarrou com ele para se aparecer e voltar do Paredão, como ela voltou. Ela se agarrou nele. Ela disse: ‘Eu dei todo carinho’. Eu falei: ‘Que carinho? No dia que ele estava no Paredão, você foi arrumar história, mentira, brigou com ele na segunda e na terça’.”
Renata Saldanha concordou com a crítica. “O que eu não entendo é isso. Se eu gosto de uma pessoa, se eu escolhi me relacionar com ela, o mínimo que eu tenho que fazer é defender essa pessoa. Ela levava ele para o Sincerão”, disse.
Rejeição ao casal
A reprovação de Vilma ao relacionamento entre Diogo e Aline já havia sido manifestada anteriormente. Em outra conversa com aliados, ela revelou ter orado para que o romance não fosse adiante.
“A gente não pode falar aqui as coisas, mas eu estava só em oração, cara [para Diogo largar Aline]. Não estava de bobeira, não. É só aquele momento, tira onda, um dia, dois”, afirmou.
“É legal para ser amiga, porque é engraçada, é interessante, entendeu? Mas, compromisso? Deus me livre. Eu pedi muito a Deus, gente [para não acontecer]”, admitiu.