Thamiris teme eliminação no BBB 25 e quer evitar confrontos no Sincerão

Emparedada desabafou com Maike sobre suas chances no jogo e a dificuldade de se posicionar

X/BBB

Arrependimentos e insegurança

Thamiris, que enfrenta o 8º Paredão do BBB 25 ao lado de Aline Patriarca e Vinícius Nascimento, demonstrou preocupação com sua permanência no reality. Em conversa com Maike Cruz na cozinha, a nutricionista revelou que sente que pode ser eliminada. “Estou com medo real de sair. Não estou desesperada, sabe? Pelo menos no meu coração eu não estou com aquele desespero, aquela ansiedade, que eu estava sentindo nos outros dias. Não sei amanhã. Mas talvez eu fique mais tarde, por conta do Sincerão. Mas… não sei, estou com uma sensação de que eu vou sair”, disse.

Nas enquetes, Thamiris aparece como a mais cotada para deixar o programa. Apesar disso, afirmou que não se arrepende de sua postura no jogo, mas reconhece que poderia ter se posicionado mais em alguns momentos. “Eu quero ficar, mas estou com aquela sensação de que eu poderia ter entregado certas coisas mais”, refletiu.

Postura no Sincerão

Thamiris revelou que pretende medir suas palavras durante a dinâmica ao vivo, revelando que não quer confrontar Vitória Strada, porque pode se dar mal. Sua alternativa é expor Aline por sugerir que Diego Hypólito fosse indicado ao castigo do Pegar ou Largar em vez de Vinícius, mas teme que sua abordagem possa prejudicá-la ainda mais no jogo. “Eu fiquei repassando essas coisas na minha cabeça para eu pensar em como vou verbalizar isso no ao vivo, na forma como eu vou falar. Porque eu acho muito importante esse ponto dela [Aline] trazer o Diego para mim”, avaliou.

Ela também mencionou a citação de Joselma “Delma” Silva sobre Aline ser “a mais problemática da casa”, durante suas entrevistas no castigo do Monstro. “E [tem a fala] da própria Delma chamá-la de problemática. E ontem quando o Tadeu falou assim, tinha palavras que se encaixavam pras pessoas certinho. E a última palavra foi problemática. Que foi a dona Delma falando pra ela, essa palavra foi pra você! Eu fiquei… mano, não é uma parada que só a gente esteja vendo. Pode ser que isso não seja motivo pra tirar da casa, mas que é uma pessoa que questiona muito é um fato e acabou.”

Maike aconselhou a colega a evitar um tom agressivo no discurso e sugeriu que ela questione as atitudes sem impor uma visão unilateral. “Acho que tem dois jeitos de questionar, você tem total direito de questionar alguma coisa. Mas não tem direito de querer escolher pela pessoa. Eu acho que questionar uma decisão, como ‘Por que você tomou essa decisão?’ é diferente de ‘você deveria'”, disse o brother.